sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Casa vazia

Postado por Re às 10:38
Marido viajou ontem, foi para a Serra da Canastra fazer um enduro de moto. Só volta domingo!

Eh engraçado chegar em casa, com a casa vazia. Por mais que vc faça o que sempre faz, janta, assiste tv, entra na net, etc, fica aquela sensação de que tem algo faltando...o marido, rs. Pra ocupar o tempo e preencher o vazio, aproveitei e decorei minha casa pro natal. Montei a nossa arvore, coloquei a guirlanda pra fora, espalhei os enfeitinhos, ficou tudo muito fofo.

Nunca fui dependente de namorado, marido, nada...o que quero dizer eh que com ou sem, eu sempre me ocupo, faço mil coisas sozinha numa boa, mas qdo se eh casada, tem certas coisas que eh mais gostoso de fazer a dois...entao, como esse final de semana não seremos dois, só um, ocupei ele com um monte de coisas pra mim, por exemplo, amanha farei meu tão desejado curso de auto maquiagem, depois irei no cinema com a minha mae. Já no domingo vou almoçar com amigas que não vejo a tempos...ou seja, programas de mulher gostosos para fazer sem o marido por perto.

Pois eh, o final de semana já está tomado e qdo piscar os olhos, maridao já está de volta pra matarmos a saudades!

1 comentários on "Casa vazia"

Sissi on 30 de novembro de 2008 às 18:12 disse...

É tão engraçado né? Eu também não sou dependente de marido, mas sinto falta dele quando não está. Faço minhas coisas, aproveito para curtir, mas fica estranho, parece que o casamento nos agrega membros. rs. Beijos.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez