segunda-feira, 24 de novembro de 2008

E o feriado?

Postado por Re às 14:42
Quinta foi feriado aqui em São Paulo, Dia da Consciencia Negra, mas como agencia nao tem feriado, cá estava eu trabalhando..tá bom, tá bom, estou sendo injusta, vim sim trabalhar pois tinha um material para entregar na propria quinta para um treinamento que começaria na sexta as 8h..mas, em contrapartida, não vim trabalhar na sexta, troquei com a minha assistente. :-)

Assim, sai na agencia as 19h, voei pra casa, fiz uma malinha vapt e vupt e as 19h30 já estavamos saindo rumo a praia..pit stop no Frango Assado pra jantar e voila, nem acredito que apos meses de labuta estava finalmente indo pra praia.

A sexta amanheceu com sol, mas com um vento mega gelado, assim, juntamos a family, sobrinho, cunhado, carrinho de bebe, cadeira, guarda-sol, geladeirinha pra farofa, raquete de frescobol, canga, esteira..enfim o mundo e nos mudamos para a praia. Mas como alegria de pobre dura pouco, nao deu nem uma hora que estavamos lá e kabummm, mudou o tempo, fechou, esfriou, desanimou...desmonta acampamento e simbora de volta pra casa. Mas, pra nao desanimar, rolou um churrasquinho basico. Tempo fechado eh bom por um lado, bom pra tirar o atraso do sono..dormi, dormi umas 3 horas direto a tarde, dilicia.

E o sabado?? Chuvaaaa, o dia inteiro. Como nao rolou praia, fomos dar um role no centrinho, comer um pastel (deixei o pensamento magro em Sao Paulo, rs), ver uma lojinhas..voltamos direto pra? Cama..mais umas duas horinhas de soneca vespertina..a tarde se arrastou. Confesso, odeio praia com chuva, tirando o fato de que coloco o sono em dia, nao tem lhufas pra fazer, dá um tedio, o tempo nao passa e a sensação de que se tivesse ficado em Sao Paulo estaria aproveitando mais, me consome. A noite fomos jantar no centrinho e depois levamos o sobrinho no parquinho...foi muito legal. Ele so tem 1 ano (mas o tamanho de uma criança de 1 ano e meio) e se divertiu nos carrinhos, muito lindo, ele segurava a direção com uma mao, e a outra dobrava sobre a janela, que nem caminhoneiro, muito fofo. Tb me admirei vendo o marido com ele, eh impressionante como ele tem jeito com criança..o que dou graças a Deus, pq eu tenho o minimo necessario.

No domingo acordamos, fizemos as malas e voltamos logo cedinho pra SP, afinal, mais um dia de tempo nublado ninguem merece. Mas, foi começarmos a subir a serra que estava mó sol..que zica!! Bele, deu tempo de levar o dog pra dar um role no parque, assistir DVD e ainda comer pizza no meu irmao. Foi um domingo gostoso!

1 comentários on "E o feriado?"

Unknown on 24 de novembro de 2008 às 20:34 disse...

Rê querida, seu blog é muuuito lindo! vou acessar sempre! beijinhos, Juli Pita

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez