segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Finde sola!

Postado por Re às 15:23
Meu final de semana sozinha voou....na sexta-feira a noite fui no shopping com meu irmao e minha cunhada procurar a bicicleta que daremos de presente pra minha sobrinha de 3 anos. So achamos uma da Barbie, mas nao gostei, pq queria uma com cestinha (muito mais charmosa, ne?). Aproveitamos e jantamos no Rascal. Eu amo a pizza de lá!

Meu sabado foi dedicado ao programa mãe e filha. De manha fui na manicure e de lá fui almoçar com minha mae. Na sequencia fomos fazer nosso curso de auto-maquiagem na Payot. Foi o máximo..descobri que até que eu já sabia me maquiar e muito bem, mas o que vale são os toques, as dicas, os macetes. Bem legal...saimos as duas de lá maquiadas e rumamos para o Shopping Morumbi adiantar alguns presentes de natal. Nossa, rodamos..chegamos no shops as 17h e saimos de lá as 20h, rumo a Decathlon onde encontrei finalmente a bicicleta que queria dar pra minha sobrinha. Comprei uma da caloi, rosinha, com cestinha e garrafinha de agua..um charme, ela vai pirar!! E pra encerrar a noite, paramos no Stop Dog, com direito a X-salada e muito papo. Cheguei em casa era quase 23h, morta e feliz por ter passado o dia inteiro com minha mãe!! Eh gostoso fazer uns programas mae e filha de vez em quando.

Domingo rolou churras na casa de amigos. Mas de manha fui queimar o X-salada na hipica, e na volta me aventurei na cozinha, fiz bolo de banana e mousse de maracujá pra quando o marido chegar de viagem encontrar a cozinha cheirando gostoso. O churras foi bem gostoso, o tempo estava lindo e a comilança rolou solta. Cheguei em casa quase no mesmo horario que o marido, que chegou todo ralado e sujo, mas feliz, cheio de história pra contar do enduro. Ai que saudades que estava dele, nao me cansava de abraça-lo e pedir carinho...o finde foi gostoso, mas ele fez falta!

0 comentários on "Finde sola!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez