domingo, 28 de fevereiro de 2010

Em vias de...

Postado por Re às 16:08
Minha mae está em vias de ter alta...na verdade o quadro dela ainda eh super delicado e grave e, os médicos só concordaram com a alta porque ela terá toda uma estrutura de home care montada na casa dela, com enfermeira 24h e medico e ambulancia a disposição.

Tudo isso pq apos 2 meses de hospital, nao tem muito mais que possa ser feito, a nao ser lhe dar um pouco de qualidade de vida e rezar para que esse novo tratamento de quimio que ela começou a fazer na segunda, surta efeito. Nao sei se mencionei, mas o primeiro tratamento que ela fez, nao surtiu o efeito desejado. Assim, a quimio conseguiu segurar o avanço dos tumores, mas alguns outros fatores indicam que o cancer ainda está em atividade e isso nao eh bom.

Esse novo tratamento, eh mais forte, claro, mas os médicos estão super confiantes no resultado. E nós também. Acredito que amanha mesmo, se tudo correr bem com seus exames, ela deva ir pra casa. Que alegria..afinal, nada melhor que a nossa casa para nos recuperarmos, nos alimentarmos melhor e voltarmos a ter vontade de viver.

E eu? Eu estou em vias de perder o emprego! Mandei um email pro meu chefe dizendo que ainda nao tinha previsao de volta e ele me respondeu dizendo que achava melhor rescindir meu contrato, assim eu poderia cuidar da minha mae, sem ficar me preocupando com a agencia. Na hora fiquei em choque, mas depois liguei o F..... e disse que se ele achava isso, entao que estava a disposição para fazer minha rescisao. Estou aguardando...

E assim vamos...

6 comentários on "Em vias de..."

Cidinha Dias on 28 de fevereiro de 2010 às 20:06 disse...

Oi amiga.
Que ótimo que sua mãe vai pra casa. Mas ela é comportada ou do tipo "quem manda na minha vida sou eu e eu faço o que eu quero?" De qualquer forma um ambiente familiar é sempre melhor do que um hospital.
Quanto ao emprego, tenho certeza que você consegue algo melhor depois. Vai cuidar da sua mãezinha. Pelo menos é o que eu faria.
Beijocas mil.

Janaina Duarte on 28 de fevereiro de 2010 às 21:53 disse...

Amiga nada melhor do que sua mãe ir pra casa e estar entre as pessoas que ela ama..o hospital derruba a gente.

Quanto ao emprego que cara FDP mas é assim as pessoas hj em dia tem pedra no lugar do coração e se ele mandar embora pense no lado positivo..vc vai poder cuidar mais da sua mãezinha.

bjs

Casamento feliz on 1 de março de 2010 às 10:38 disse...

Re

temos que colocar tudo nas maos de Deus , só Ele para nos ajudar , nos dar forças

Beijos

Dany on 1 de março de 2010 às 13:21 disse...

Re, fico feliz por sua mãe estar voltando pra casa. Realmente não lugar melhor q a nossa casinha...
---
Seu chefe é um impaciente! Ele deve estar achando que vc que quer ser mandada embora e pediu a licença p/ que isso acontecesse...
Aff... Tem gente que não sabe esperar e entender o outro. Isso me irrita mesmo.
---
Tem selinho pra vc lá no blog!

Fica com Deus, tá?

Unknown on 1 de março de 2010 às 21:36 disse...

Que ótimo que sua mãe vai para casa, não tem coisa melhor do que estar junto daqueles que gostamos, com as nossas coisas, na nossa cama. Tenho certeza que isso vai surtir efeito!

Quanto ao trabalho, tenho certeza que se for para você sair, vai ser para encontrar algo melhor mais para frente. Pode acreditar.

Bj

Freda Franchin on 2 de março de 2010 às 08:49 disse...

estou torcendo muuuuuito viu!!!
força, mta força pra vcs

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez