sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Updates

Postado por Re às 10:23
Nossa, nem acredito que o carnaval ja chegou...eu, que sempre fui apaixonada pela folia, esse ano passarei no hospital..mas nada de desanimar, ja disse pra Elisa que vou leva-la a matine do clube pra gente rasgar a fantasia.

Minha mae esta caminhando, ontem fez 1 mes que ela está na semi-intensiva, mas com progressos....na verdade ela teve alta da semi na quinta, mas pasmem, o hospital esta tao lotado, que nao tem quarto normal disponivel, entao ela permanece na semi, o que eu acho bom, pq la ela eh muito bem tratada.

Também tentei doar sangue para ela essa semana, mas fui impedida, pq no teste do dedinho, acusou que eu estou um pouco anemica (e nao eh por falta de comer, isso as minhas calças podem comprovar, rs), mas meu irmao e minha tia conseguiram. E esse feriado o marido e o irmao tb vao la doar. Minha mae usa uma bolsa de sangue por semana, por causa da quimio. Eh que sempre que ela recebe a quimio, as suas taxas de hemoglobina caem, entao ela precisa de sangue para normalizar e preparar o corpo para a proxima sessao de quimio.

Mas fora isso, estamos todos bem...continuo fora do trabalho, essa noite sonhei que tinha sido dispensada..fala serio....

Ah e a Cuca, descobrimos ontem, esta sofrendo de gavidez psicologica, tadinha..esta toda amuada, chorosa, com as tetinhas com leite e fica largada no cantinho do sofa. Ela escreveu um post sobre isso no http://asaventurasdacuca.blogspot.com/

Bom Carnaval para todas!

2 comentários on "Updates"

Dany on 13 de fevereiro de 2010 às 02:12 disse...

Re, bom saber que sua mãe tá progredindo...
Eu não sabia que precisava de doação de sangue nesses casos...
E vc, trate de cuidar dessa anemia...
Bjs!!!

Unknown on 14 de fevereiro de 2010 às 15:17 disse...

Que bom que sua mãe está melhorando! Voltar a caminhar é uma grande conquista! LOGO, LOGO ela volta para casa! Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez