segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Sonhos

Postado por Re às 09:04
Ja tem duas noites seguidas que tenho sonhado que minha mae morreu.

Na noite retrasada sonhei que ela estava muito magra e de repente começou a flutuar, como se subindo aos ceus. Acordei no meio da noite com falta de ar e cai no choro. Essa noite sonhei que a cama dela estava vazia, estavamos todos ao redor da cama, inclusive 2 anjos, mas ela nao estava lá.

Nao sei se esses sonhos sao premonitorios ou apenas sinais para eu me preparar para o pior. Mas eu pergunto: será que em algum momento a gente realmente consegue se preparar para a morte da nossa mae? Duvido! Nao importa se teremos 15, 30 ou 60 anos quando elas morrerem, acho que nós nunca estaremos preparados, preparados para cortar pela segunda vez e agora de forma definitiva, o cordão umbilical.

So de pensar nisso, imaginar a perda, meu coraçao se rasga de dor, me falta ar...

2 comentários on "Sonhos"

Aline on 24 de fevereiro de 2010 às 20:05 disse...

Nunca imaginamos isto acontecendo mesmo, é de sangrar o coração.... Re só estou passando para te dar força e trazer pensamentos positivos de saúde, recuperação para sua mãezinha. bjs

JOF on 28 de fevereiro de 2010 às 13:43 disse...

Re, vc faz um post desse e some?! Por favor, vc poderia nos dar notícias?

Beijocas e espero que esteja tudo bem por aí.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez