sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Semaninha

Postado por Re às 20:53
Nossa a semana passou e eu nem percebi...achava que por nao estar trabalhando a semana ia ser enrolada, o tempo ia custar a passar, mas que nada, nem vi o tempo passar.
Alias, falando em tempo, passei a maior parte do tempo no hospital com a minha mae, e vou dizer, hoje eu tive a prova que eu precisava para confirmar que eu tomei a decisao certa ao sair de licença, minha mae, com toda a sua garra me disse: Filha, voce eh muito especial. Voce nao tem ideia da força que vc me transmite, muito mais que seus dois irmaos e seu pai, juntos!

Ela continua na batalha, achei que essa foi a semana em que ela esteve melhor, tanto fisicamente, qto em astral. Desde sabado ela ja esta ficando sem oxigenio complementar, ela passou por tres pequenos procedimentos no pulmao (por conta disso esta com bomba de morfina -a dor desses procedimentos eh dilacerante), mas graças a esses procedimentos, os liquidos nos pulmoes estao diminuindo, acho que ate a semana que vem eles cessam de vez e ela pode se ver livre dos drenos.

Hoje ela retomou a quimio, apos uma semana de "ferias" e tb começou a comer, devagarzinho, mais solidos (so conseguia tomar sopa)...acho que a cada dia temos um progresso e acredito que logo logo ela poderá ir para casa :-).

Também aproveitei meu tempo mais ocioso, e resolvi dar uma repaginada no seu quarto, criei um painel com fotos, frases motivadoras e um espaço para as visitas deixarem um recadinho para ela, enfim tirei aquela cara de quarto de hospital, dei mais vida e astral para ele, e ela claro, amou!!

E assim vamos...um dia de cada vez, um avanço a cada dia...




0 comentários on "Semaninha"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez