terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Mamá

Postado por Re às 09:28
Passei o final de semana cuidando da Elisa, minha afilhada de 4 anos. Meu irmao e minha cunhada tiveram que ir para Jundiai as pressas passar no seu medico, pq fazia tres dias que ela estava com sangramentos e, nao teve jeito, na madrugada de sabado para domingo, ela perdeu o nenem.

Era esperado, porque desde que descobrimos que o nenem estava com problema, o medico ja tinha sinalizado que o coraçaozinho dele estava fraco e que, assim como a maioria dos bebes que sofrem desse problema, possivelmente, ele nao sobreviveria ate o final da gestaçao, e foi o que aconteceu.

Com isso a Mamá (assim que a Elisa me chama) foi convocada de emergencia pra ficar com ela, e digo, apesar da canseira (caraca, criança tem uma duracel ad eternum) foi muito gostoso. Ficamos na piscina, assistimos 4 vezes o DVD da Barbie, rs, ela me maquiou e fiquei parecendo uma dragqueen..e a noite, qdo meu irmao ligou dizendo que nao voltariam pq a Kath estava indo pro hospital, pensei que a Elisa ia ficar triste, mas nao, qdo ela perguntou sobre seus pais, eu so disse: Estao em Jundiai, voltam amanha. E ela, que nunca passou uma noite longe deles, disse: OK - vamos ver a Barbie de novo? Hahaha, criança eh um barato.

So levei uma baile para coloca-la para dormir, foi 1 hora de tentativa e 4 historias contadas (na falta de historia, contei ate a historia do nascimento dela, que eu acompanhei de perto, ja que meu irmao estava na estrada e nao chegou a tempo), até que eu dormi...hahaha....mas qdo acordei, meia hora depois, ela tb tinha dormido - Ufa.

No dia seguinte, mais piscina, ida ao supermercado com direito a balas, Ana Maria e um vasinho de flor pra Mama levar pra vovó no hospital, até que eles chegaram de Jundiai. Apesar de abatida e um pouco triste, minha cunhada esta bem, afinal, era esperado, o que fica eh a frustraçao, mas disse que logo logo eles darao um irmaozinho pra Elisa, seja naturalmente, seja adotando uma criança.

0 comentários on "Mamá"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez