segunda-feira, 3 de maio de 2010

Finde na Praia

Postado por Re às 17:13
Fomos pra praia esse final de semana e foi uma delicia. Familia do marido toda ia pra praia e eu, que tinha um concurso pra prestar no domingo, desencanei e disse pro marido para irmos tb. Sei lá, depois que minha mae faleceu passei a valorizar mais os momentos com a familia.

E, considerando que durante todos esses meses que minha mae esteve doente, marido abdicou da familia dele pra ficar comigo, entao, nada mais justo que ele passar mais tempo agora com a familia dele.

Confesso que fui com o coração na mao por deixar meu pai sozinho todo o final de semana, mas preciso aprender a fazer isso, e ele tb precisa aprender a ficar sozinho...ate que ele se virou, foi ao clube, almoçou com a minha tia, jogou tenis com meu irmao..mas mesmo assim fiquei angustiada. Meu pai, assim como eu, ainda está muito fragilizados, por mais que estejamos tocando nossas vidas, vira e mexe ainda ficamos tristinhos, choramos um pouco, etc, entao morro de medo que ele se sinta sozinho...enfim, nada como um dia apos o outro.

E a praia estava uma delicia. Fez um sol delicioso, com ventinho fresquinho, o ceu azul, bem outono, do jeito que eu gosto. E pra ficar tudo perfeito, o mar estava calmo e a agua nao estava fria. Foi otimo...rolou churras nos dois dias e, pasmem, tive até uma aula com a minha cunhada de como trocar fralda (caraca, eh bom eu aprender bem, se nao vou tomar um baile qdo for a minha vez).


E hoje, voltei a trabalhar. Foi bom voltar, mantem a mente ocupada!!

1 comentários on "Finde na Praia"

Daniela Freitas on 4 de maio de 2010 às 17:11 disse...

Oi Re, q bom q vcs estão se recuperando bem! É isso aí, tem q aproveitar todos os momentos do lado de quem a gente ama!
Lá em Campos eu fiquei na pousada Recanto das Araucárias, não fica bem no centrão, mas de carro é super perto. O preço foi super em conta,( pagamos R$300,00 o fds), mas ela é super limpinha e o pessoal muito simpático e atencioso!
Agora amiga, prepara o bolso! Tudo tá MUITO caro, afffffffff !!!!
bjs

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez