segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Ciclovia da Marginal

Postado por Re às 10:07
Depois de meses ensaiando, ontem eu e Sr Marido fomos andar de bike pela ciclovia da Marginal e eu AMEI!!

São 14km de ida e, logico, 14km de volta...portanto, um belo exercicio se vc consegue encarar 28km sobre a magrela. Vc pode entrar nela por dois acessos, ou pela Estação Vila Olimpia ou pela Estação Jurubatuba e ai, bora pedalando, padalando, pedalando com a Caloi...

Além da ciclovia ser super sinalizada com asfalto bom, ainda tem segurança e alguns pontos de apoio ao ciclista onde vc pode esticar as pernas, massagear a bunda (quem aguenta os bancos duros das bikes), tomar uma agua e usar o toilete, sem contar que se a correia caiu, o pneu murchou e o breque rangeu, tem um carinha que fica a disposiçao para eventuais consertos.




O unico ponto ruim eh o cheiro, que em dias muito quentes costuma ser forte, afinal, estamos falando do Rio Pinheiros..mas relaxa, apos 3km seu nariz se acostuma e vc já nem se incomoda mais.

Gostei do passeio. Andamos no total 16km (fomos um pouco além da Ponte Transamerica - a volta foi mais punk, porque pegamos o vento contra) mais uns 6 km de ida-volta pra casa...cheguei morta, sem forças, com a pressao la embaixo, mas feliz e empolgada em repetir o passeio pelo menos 1x por mes.



A ciclovia abre diariamente, das 6h às 18h, e nao custa nadica.

0 comentários on "Ciclovia da Marginal"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez