sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Gravidissima

Postado por Re às 11:52
Sim, o titulo do post está correto: EU ESTOU GRAVIDA!! Mais precisamente de 8 semanas e com todos os sintomas possiveis e imaginaveis que uma grávida pode sonhar em ter (mas no sonho eles nao sao tao ruins como na realidade, hahah)!!

Por isso que dei uma sumidinha daqui do Divã, muita coisa acontecendo, muito mal estar, repouso, surpresas, etc...nao tinha contado ainda, pq queria ter certeza que estava td bem com o baby e ontem fiz o US e vi o serzinho com coraçaozinho disparado dentro de mim. Entao, agora eh oficial...vou poder dar a noticia para todo mundo!

E, como toda blogueira que se preze e que eh viciada em blogs, eu, lógico, criei um blog só para por pra fora tudo que vou vivenciar nessa minha primeira (primeira? por que, haverá outras? oxiii) gravidez, meus medos e inseguranças, minhas alegrias e descobertas. O blog chama-se A Caminho da Maternidade - http://sereimae.blogspot.com/ . Ele já estava no ar há alguns meses, com alguns posts, mas não tinha divulgado. Vou adorar receber as visitas de vcs lá também...


E em paralelo, o Meu Divã, claro, continuará super ativo, falando de assuntos que não digam respeito a gestação, mae, bebes, parto, bla bla bla...afinal, se vc não está nessa mesma toada, ninguem merece ficar só lendo sobre isso, né?


Ai dio mio, eu vou ser mãe....que responsa!!

1 comentários on "Gravidissima"

Janaina Duarte on 29 de outubro de 2010 às 11:44 disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa como assim gravida??? Nossa eu ando tão lerda, tão atoa...

ai amiga ando com a cabeça a mil e nem venho mais aqui...e vc não me sacode antes?

Parabéns amiga que DEUS abençoe muitoooooooo a sua gestação....e que seja um bebe bem fofinhooooooooo e bem gostoso..

bjs

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez