segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Eh uma puta falta de sacanagem!!

Postado por Re às 09:31
Passei mal esse final de semana, bem mal...os enjoos nao deram tregua e com isso, td que eu consegui fazer foi dormir, acordar, passar mal, voltar a dormir, acordar e passar mal. Um horror esse mal estar, dá uma leseira, uma fraqueza e vontade zero de fazer qq coisa que exija o minimo de esforço.

No domingo marido foi andar de moto, ia fazer o zerozero do enduro, ou seja, ele que ia abrir a trilha antes da largada. Com isso, ele me garantiu que até as 14h já estaria de volta, considerando que ele saiu de casa as 6 da matina..e ele me repetiu isso varias vezes, afinal, ele sabia que eu nao estava bem.

Pois bem, de manha, como estava um pouco melhor, fui no supermercado..passei mal, na verdade, so de carregar as compras do carro até o ape, me deu um mal estar, nao sei se foi o esforço ou td combinado, que eu quase apaguei. Minha pressao caiu e eu so consegui me deitar na cama e colocar as pernas pro alto e esperar passar.

Melhorei, consegui levar a Cuca na pracinha e voltei pra casa e, mais uma vez capotei, por umas duas horinhas. Acordei era um pouco mais das 14h, ja esperando ele ligar dizendo que ja estava voltando. E nada. As 15h30 ele liga dizendo que estava almoçando, mas ja estava voltando. Nada. Era 17h45 quando sai de casa para ir a missa. As 18h ele me liga perguntando onde estava. Disse que na missa. Ele tomou banho e veio se encontrar comigo.

Juro, nao conseguia olhar pra ele de tão chateada. Poxa, se ja sabe que nao vai chegar no horario, pq diz que vai?? Sou uma pessoa facil, nao sou aquelas mulheres que ficam no pe, e também nao sou daquelas que ficam de mal, nao olham na cara, nada disso, eu perdoo sempre, e perdoo rapido...na missa mesmo perguntei a Deus se eu agia certo ao ser assim, ao nao conseguir ficar emburrada com ele, ao nao me impor mais, ao sempre perdoar...tive a sensaçao que essa eh a minha natureza, nao posso querer ser diferente, mas mesmo assim, ontem o perdao nao veio rapido...nao conversei, nao olhei na cara, nao respondi aos carinhos..estava chateada e só disse: vc me disse que chegaria as 14h e nao as 18h! Ai, contei do supermercado, de eu ter passado mal, e ele: mas eu disse pra vc que eu faria as compras. E eu, que horas?? As 8 da noite???

Dormi chateada..mas hj, bem hj ja eh outro dia. Ja disse pra vcs que eu nao consigo ficar emburrada e não perdoar??

Hoje tem post .

1 comentários on "Eh uma puta falta de sacanagem!!"

Janaina Duarte on 29 de outubro de 2010 às 11:50 disse...

Miga esses mal estares sumirão como um passe de mágica terminando o primeiro trimestre...eu juro rsrsrs

A melhor época é o segundo trimestre, estamos mais dispostas, mais ativas, bebe mexendo...já o terceiro tb é lindo mas tem alguns incômodos...

Falta de ar, cansaço...mas nada, nada paga a sensação de gerar outro ser.

bjs

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez