quarta-feira, 20 de outubro de 2010

É hoje

Postado por Re às 10:37
É hoje que ela faria aniversário, 64 anos. É hoje que sairiamos para jantar fora e comemorar. Ela não escolheria o restaurante, deixaria que meu pai ou eu escolhessemos. Provavelmente no final de semana haveria uma festa, já que ela adorava uma boa comemoração, mas odiava organizar (e isso cabia a mim). É hoje que eu pegaria o telefone e ligaria as 8h da manha para ser a primeira a lhe dar feliz aniversario, como faria a mãe dela. É hoje que ela anotaria num pedaço de papel o nome de todas as pessoas que lembraram dela e ligaram para lhe dar feliz aniversario. É hoje que eu lhe compraria flores.

É hoje que o céu está em festa, porque se não se pode mais comemorar aqui na Terra, tenho certeza que ela mexeu uns pauzinhos e organizou uma festa para ela lá no céu (sem minha ajuda, é claro). É hoje que ela passará seu aniversário com sua mãe e seu filho, mas sem seu marido e seus outros filhos e netas. É hoje que eu lhe comprei flores e as levei ao cemitério, pois tenho certeza que ela as receberá mesmo assim. É hoje que o dia deveria ser feliz, mas amanheceu cinza, pois o telefonema das 8h não aconteceu. É hoje que eu passo o primeiro aniversário dela, sem ela...

Mãe, Feliz Aniversário! Que apesar de não estarmos juntas nesse dia, você tenha um dia incrivel, de muita luz, paz e amor e, receba no seu coração, todo o meu mais puro amor. Te amo, hoje e sempre!!

0 comentários on "É hoje"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez