quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Feriadão

Postado por Re às 15:22
Feriadão, praião, marzão, chuvão e portanto, dormidão!!

Fomos para a praia esse feriado, aproveitar que meu irmao veio passar o feriado pras bandas de cá..descemos no sabado de manha, sem antes tomar uma boa dose de dramim. Nada de transito, nada de chuva...so mormaço mesmo. Rolou ate praia, por uma horinha, até que o tempo fechou e a chuva veio. Saimos da praia e fizemos um pit stop num restaurante pq minha sobrinha de 4 anos, fina que eh, pediu para o avô comer ostras, pois ela queria experimentar. Chique no urtimo essa menina..nao só experimentou como comeu metade da porção.

Domingo tb deu um pouco de praia, mas bem pouco. Aproveitei para descansar.

Segunda, choveu o dia todo e como eu estava passando muiiiiitttoo mal de enjoo, dei graças a Deus, pois passei o dia entre a cama e o banheiro..nao consegui por a cara pra fora de casa, tamanho o mal estar.

E, como a Lei de Murphy eh implacavel, na terça, ultimo dia do feriado, o dia amanheceu lindo, sol a pino, calorzão...ficamos na praia so de manha e pegamos a estrada na hr do almoço para evitar o transito. Melhor pedida, viemos direto.

No feriado contei para meus irmaos da gravidez..festa geral. Também fiquei sabendo que agora eh oficial, minha cunhada está mesmo esperando outra menina. Agora mais do que nunca meu pai está torcendo para que eu tenha um menino.

Eh isso. Hj tem post também.

0 comentários on "Feriadão"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez