segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Coisinhas....

Postado por Re às 10:32
Várias coisinhas....

1. Resolvi dar um basta na minha aparencia de ogro e corri para o cabeleireiro no sabado. Fiz sombrancelha, buço, cortei o cabelo curtinho, pe e mao..ufaaa, renasci das cinzas. Estava me sentindo muitttoo bagaceira...um pouco de amor proprio nao faz mal a ninguem.

2. Sabado a noite tentamos assistir Bope2..fala serio, chegamos no shops as 19h e todas as sessoes, até a da meia-noite ja estavam esgotadas e pior, os outros filmes tb esgotaram, pq as pessoas, nao conseguindo assistir Bope, acabavam comprando ingresso para outro filme. Conclusão: ficamos a ver navios. Jantamos no mexicano e fomos embora (uma observação: mexicano nao eh uma boa comida para gravidas que sofrem de enjoo - constatei isso na pele, rs).

3. A reforma da sala está quase finda. Sabado compramos o papel de parede...e essa quarta o pintor vai la dar um trato. Assim que tiver td finalizado, volto aqui para postar as fotos do antes e depois, mas já adianto, o depois está ficando tãaaaoo legal.

4. Ai só falta 2 semanas para acabar o curso do marido. Serio, nao aguento mais ficar sola até as 23h todo santo dia...estou contando os dias...ja sao 6 meses nisso, eh de matar qq um.

5. Preciso chamar um adestrador para a Cuca, na verdade nao eh bem um adestrador, mas alguem para dar dicas de como prepararmos a Cuca para a chegada do baby. Ela se dá super bem com crianças, mas se a criança está comigo, ela morre de ciumes, começa a chorar e a dar pequenas mordidinhas. Precisamos reverter isso ate o baby nascer.

E isso. Hoje tem post lá.

2 comentários on "Coisinhas...."

Evy on 18 de outubro de 2010 às 20:23 disse...

Rêêêêêê!!!!

Coloca uma fotinha do novo cabelinho???

Bjos

Cidinha Dias on 19 de outubro de 2010 às 23:33 disse...

Adoro cabelo curto. Acho que dá uma levantada no look.
Tadinha da Cuca. Vai deixar de ser filha única...
Beijocas.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez