sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Banho de cafe

Postado por Re às 10:00
Acabei de tomar um mega banho de café...fui tomar cafe na padaria perto do trabalho, sentei no balcão, em frente a maquina de expresso. Na hora que o cara foi preparar o cafe, acho que ele nao rosqueou direito, com a pressao da maquina voou tudo na minha direção, pó, agua, tudo..tinha cafe no cabelo, na cara e minha bata branquinha ficou toda suja.

Me limpei, tomei meu cafe com pão na chapa, me levantei e fui embora...so disse: o cafe eh por conta da casa. Sai de lá, tive que passar numa loja qq, comprar uma blusa e deixar a outra na lavanderia, sendo que a mulher foi bem clara ao dizer que dificilmente a bata voltara a ficar branca.

Nessas horas queria ser aquelas pessoas que fazem escandalo, chamam o gerente, pedem indenizaçao e o diabo a quatro...mas nao, acho que fiquei tao em choque em me ver toda suja de cafe que so consegui fechar a cara, armar o bico, tomar meu cafe e fugir da padaria pra resolver logo o lance da roupa e nao me atrasar mais do que ja estava pro trabalho. Sorte que hj eh sexta, pq se fosse segunda, juro que nao ia querer mais sair de casa pro resto da semana!!

5 comentários on "Banho de cafe"

Sol on 29 de outubro de 2010 às 13:19 disse...

Rê, que civilidade lindona. Fiquei com uma mega inveja. Eu acho que não faria escandalo do tipo processar, etc e tal, mas acho que um grito de susto eu daria rs
bom fds lindona.
Teu blog ta tão lindo
bjokas

Sissi on 29 de outubro de 2010 às 20:29 disse...

Nossa, eu sei bem como é isso viu... Já me viraram uma bandeja de molhos no colo, já me deram banho de macarrão numa cantina e eu sempre fico tão passada que sou cortês. Depois me odeio por semanas... Mas enfim, o feriado chegou, vamos curtir né?

JOF on 29 de outubro de 2010 às 23:56 disse...

Aposto que seu fim de dia foi ótimo porque qndo começa desse jeito péssimo, no mínimo o dia termina lindo.

E sinceramente? Até eu que sou escandalosa acho que ficaria sem ação numa situação dessa.

Beijocas

Cidinha Dias on 1 de novembro de 2010 às 22:08 disse...

Pense no lado bom: Seu cabelo não vive escovado como o meu.
Beijos.

Evy on 1 de novembro de 2010 às 23:12 disse...

Adorei o template novo!!!

Eu acho que a única coisa diferente de você que eu teria feito seria chorar...

Bjos

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez