sexta-feira, 15 de abril de 2011

Almocinho

Postado por Re às 14:33
Hoje rolou mais um almocinho com as minhas grandes amigas da faculdade..sempre que a agenda de todas batem (e isso eh pelo menos 1x ao mes), a gente se reune pra almoçar e eh sempre taaaaooooo gostoso, tao leve, tao descontraido que eu volto pro trabalho com a alma lavada.

E hj o almoço teve um gostinho muito especial, por tres motivos: um que hj eh aniversario de Jana, entao foi um almoço comemorativo..outro eh que a San anunciou que esta gravida de 9 semaninhas do seu segundo filho, mais um motivo pra comemorar e, o terceiro eh que a San, com toda a sua sensibilidade,me contou que viu a minha mãe no meu cha de bebe. Que enquanto eu abria os presentes ela estava ao lado da minha tia, rindo e batendo palmas a cada presente que eu abria. Segundo ela, os olhos da minha mae estavam fixos em mim, era um olhar de felicidade e muito orgulho por mim.

Nem preciso dizer que assim que ela me contou isso eu comecei a chorar, nao de tristeza, mas de felicidade pela comprovação de que minha mae nao esta aqui comigo fisicamente, mas sempre estara ao meu lado espiritualmente, compartilhando comigo cada momento que eu vivenciar com a Manuela. E pensar que durante o chá de bebe tudo que eu mais queria era que ela estivesse lá e ela estava :-).

3 comentários on "Almocinho"

Sol on 17 de abril de 2011 às 16:19 disse...

Rê,nunca tive duvida que ela esta com vc e estara pra sempre.
Feliz por tudo de bom que esta aconetcendo com vc!
doida pra ver Manu!
doida pra te ver aqui com ela e o papai Ma.

Inté, bjokas coloridas

JOF on 18 de abril de 2011 às 12:08 disse...

Tô com a Sol. Sempre acreditei que a sua mãe estava acompanhando de pertinho vc.

Beijocas

Casamento feliz on 18 de abril de 2011 às 15:34 disse...

Oi amiga querida ...

esses encontrinhas são deliciosos mesmo né?

Beijos e boa semana

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez