segunda-feira, 4 de abril de 2011

Finde..ufaaa

Postado por Re às 17:22
Nossa, o final de semana bombou..cansativo ao extremo, mas super gostoso. Sabado de manha fui fazer cabelo, mao e pé, pq as 13h, tinhamos sessao de fotos..marido e moi..ganhei do marido de aniversario uma sessao de fotos de gravida e la fomos nos. Foi bem gostoso. Td bem que me senti meio que um robozinho nas maos do fotografo..olha pra ca, inclina um pouco, sorri, olhe pro infinito, poe a mao na barriga e assim vai..fiquei me perguntando se com tantos toques as fotos iam ficar boas ou ia ser td meio fake..sei la...o CD fica pronto no final da semana. Mas mesmo assim, curtimos, nos divertimos. Vai ser uma lembrança boa. De la, rumamos, ja atrasados (a sessao que era pra durar 1 hora, durou 2, o fotografo se empolgou com os modelos, hahaha) pra Granja Viana para o churras de open house de uma tia minha, melhor amiga da minha mae. Estava uma delicia, papo bom, amigos dos meus pais todos reunidos..foi bom ver a turma toda junto..claro, minha mae fez falta, mas meu pai estava feliz e isso que vale. Chegamos em casa era mais de 20h, eu com os pes maiores de aqueles paes de semolina que vende no Frango Assado e, capote..dormi. Acordei no dia seguinte super cedo com a Cuca, que queria porque queria fazer coco, nao podia ser na varanda e ela ficava choramingando no meu ouvido (por que nao no do pai dela, me diz?) ate que eu levantasse as 7h da matina, me trocasse e descesse com ela pra passear..fala serio? Tomamos cafe, fui fazer minha caminhada na hipica e de la, rumamos pra Leroy, da Leroy pro Mc Donalds e de la pra Alo Bebe pois a tarde ainda tive o cha de bebe da irma da minha cunhada. Ela esta gravida de um menino, o Pedro, e a previsao eh juntinho comigo. O cha estava gostoso, os docinhos divinos e eu morta de cansaço. Dormi nao passava das 20h e so fui acordar hj com o despertador..ta, isso eh mentira, acordei umas 4 vezes pra fazer xixi e mais umas 20 pra conseguir me virar na cama (que agora requer uma bela logistica com os travesseiros), mas ta valendo, pelo menos hj estava mais bem disposta, pronta para mais uma semana de labuta. Computei: tenho 17 dias uteis de trabalho ate a minha licença maternidade...na contagem regressiva.

1 comentários on "Finde..ufaaa"

Casamento feliz on 5 de abril de 2011 às 12:01 disse...

Oi Re , que agito amiga !! Quero muito ver como ficou seu ensaio , vc vai nos mostrar ?

Beijokas

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez