quarta-feira, 13 de abril de 2011

Por um triz

Postado por Re às 08:31
Ontem era meu rodizio, entao como sempre vim trabalhar depois das 10h, para sair depois das 20h e, como sempre, estacionei meu carro na rua arborizada que eu sempre paro, a algumas quadras do trabalho (uma bela caminhadinha logo cedo).

Eis que no final da tarde marido me liga dizendo que viria me buscar as 18h, para eu nao ter que ficar até as 20h, assim aproveitariamos para fazer supermercado (santo, nem papel higienico tinha mais na minha casa - alias, vamos abrir um adendo aqui: socorroooo, o preço de tudo subiu. So pra vcs terem uma ideia, fizemos compra no Dia, que em tese tem preços bons e a conta saiu um absurdo!! Infartei!!) e depois das 20h, ele me levaria para buscar meu carro.


So que ninguem contava com o diluvio que caiu na cidade ontem a noite e, claro, com o mega mal estar que me abateu, me fazendo ir dormir as 21h da noite. Conclusao, carro dormiu na rua, perto do trabalho.


Hoje marido me trouxe pro trabalho e, so para garantir que o carro permanecia onde eu o deixei no dia anterior, passamos na rua que eu sempre estaciono e ai, quando vimos o carro, ficamos sem folego. Durante o diluvio da noite, que se seguiu madrugada adentro, caiu uma arvore do lado do meu lado...serio, do lado, mais um metrinho e ela tinha caido exatamente sobre ele. Nunca agradeci tanto por ter benzido meu carro assim que eu o comprei, pq agora, mais do que nunca, tenho a confirmaçao que ele esta bem protegido.

1 comentários on "Por um triz"

Casamento feliz on 13 de abril de 2011 às 09:31 disse...

Re , que livramento de Deus hein amiga ... sem contar que vc poderia estar dentro dele tb

Nossa !!! Ontem eu e o Ale tb ficamos de boca aberta com o preço do sacolão , não compramos quase nada e gastamos 100 reais

comentei com ele sobre os valores tb , um absurdo !

Beijos Re
Bom dia

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez