quinta-feira, 7 de abril de 2011

Insonia

Postado por Re às 02:09
Insonia...2 da matina e eu nao consigo dormir, apesar de cansaço. Acordei com o pernilongo, dai veio a azia e, quando estava tentando pegar no sono um clique: cade o carne do clube? Quando vence mesmo? E quem consegue dormir com coisa taaaaooo importante para se preocupar? E foi assim, buscando o carne do clube entre as papeladas que eu me deparei com o carne do IPVA vencido!! Isso mesmo, nao paguei a ultima parcela que venceu em março! Isso nunca tinha acontecido, sou tao certinha com as minhas contas...acho que a gravidez esta abalando meu tico e teco..talvez seja a hora de delegar essas responsas pro marido..too much for me to think about!! Mas enfim, to aqui, desperta, vendo os minutos passarem e me sentindo estranha, mistura de cansaço, mal estar, azia e me coçando toda com as varias picadas que levei do pernilongo, agente mor da minha insonia. Humpf!

2 comentários on "Insonia"

Casamento feliz on 7 de abril de 2011 às 15:12 disse...

Re

ontem eu vi que esqueci de pagar uma multa do carro tb

sabe que a psicologa me disse que eu realmente preciso delegar essas funções "de homem" para o Ale , que eu me sobrecarrego e me preocupo com assuntos que não são meus , que são dele ... estou pensando seriamente nisso Re

Beijokas

Casamento feliz on 7 de abril de 2011 às 15:12 disse...

é tão ruim ter insonia ... Beijos

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez