quarta-feira, 27 de abril de 2011

Curtas

Postado por Re às 08:16
Algumas curtas para dar uma atualizada na vida, rs.

-passamos a pascoa em sao paulo mesmo, melhor decisao, considerando o transito que estava pra sair da cidade tinha serios riscos da Manu nascer na estrada, rs.
-aproveitei que ficamos por aqui com meu pai e tirei dois dias para curti-lo. No sabado fomos com ele para Atibaia para andar de barco, so nos, marido, eu e papai. Foi bom esse tempo com ele. As vezes acho que meu pai precisa disso, de um pouco mais de atençao da familia. E no domingo, almoçamos fora, só nos tres e mais uma vez, foi gostoso.
-levamos a Cuca no Vila Lobos, nunca tinha ido la (exceto para assistir a um show), adorei o parque. Ok, eh super fora de mao de onde eu moro, mas curti, o parque eh grandao e tem uma area cercada para os cachorros, assim eles podem se acabar de correr sem guia. A Cuca amou!
-Vcs ja foram na Marisa Lingerie, eh o braço de roupas intimas da Marisa. Gente, o que eh aquilo, os pijamas (eu amo pijamas) sao lindos e os preços sao MARAVILHOSOS. Vale super a pena. Pena que a barriga esta enorme e nao da pra comprar, mas ja decidi, assim que a Manu nascer vou renovar meus pijamas la..sem contar nas lingeries, tipo, sutien por 9,90. Vale a pena uma visitinha.
-E essa semana ja estou em casa, nao estou de licença ainda, mas com um atestado para repouso e eh isso que tenho feito, descansado, ja que a noite esta uma dureza sem fim para dormir, nao acho posiçao, me falta ar, me da enjoo...um horror. Bem que dizem que essa reta final nao eh mole nao.

E eh isso, otima semana a todos.

1 comentários on "Curtas"

Casamento feliz on 27 de abril de 2011 às 13:38 disse...

Re, sabe que depois que meu pai se foi , eu tenho passado mais tempo com qualidade com a minha mãe ?tem sido muito bom ... Beijaooooooooo

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez