terça-feira, 12 de abril de 2011

MilkShake

Postado por Re às 12:31
Minha cunhada esta morando em Atibaia..adoro Atibaia, cidade gostosa, nem grande, nem pequena, clima bom..enfim...no domingo fomos passar o dia la, aproveitando que meus sogros estao temporariamente la tb por causa da reforma que estao fazendo na casa deles.

Mas enfim..e o que td isso tem a ver com o titulo do post? Lá vem, la em Atibaia tem uma sorveteria cuja especialidade sao os milkshake (nem sei o nome do lugar, mas deve ser MilkShake alguma coisa)..gente eh serio, acho que eles tem uns 100 sabores de milkshake e uns 4 tamanhos diferentes. Dificil escolher.

Escolhi o de amendoim com chocolate..divino..mas tb fiquei com vontade de tomar o de brigadeiro com doce de leite e o negresco. Minha sogra e minha cunhada pediram o de maracuja, que eh praticamente um mousse de maracuja no copo, de tao denso e delicioso.

Nem preciso dizer que na volta pra Sao Paulo ja questionei o marido de quando voltariamos para Atibaia para eu tomar mais um milkshake ou entao, da possibilidade dos meus sogros trazerem um pra mim..hahaha.

Mas eis que ontem falei com a minha sogra e ela disse que domingo vao fazer la em Atibaia um almoço de aniversario do meu sogro. Foi entao que eu disse: ebaaaa, mas podemos cantar parabens tomando milkshake??

2 comentários on "MilkShake"

Casamento feliz on 12 de abril de 2011 às 17:37 disse...

coisas de grávida né Re ? kk

Beijos

Cidinha Dias on 12 de abril de 2011 às 19:34 disse...

Deu água na boca. Huuummm!!!
Você recebeu o convite para acessar meu blog? Caso não tenha recebido, mande um e-mail pra mim: cidinharj@globo.com
Beijocassss...

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez