terça-feira, 23 de outubro de 2007

Casei!!!

Postado por Re às 18:39

Gente, casei!! Após 3 anos, 3 meses e 11 dias, eu e o Má casamos, no dia 15/09/07!! Ok ok, a gente já morava junto há 1 ano e meio, eramos "casados off the record", mas agora eh oficial: SOU UMA MULHER CASADA!!!


Depois de um ano de preparativos, confesso que a correria valeu muiiiitttoo a pena. Foi tudo lindo, a cerimônia foi emocionante, a festa foi animada, a noite de nupcias um delicia e a lua de mel no Canada inesquecivel. Eu estava linndddaaa de noiva, amei ser noiva, vc se sente em outro plano, é como se durante o tempo todo vc estivesse flutuando, sobre tudo, sobre todos. A sensação é indescritível.


Amei casar. Se fosse rica, acho que me casaria todos os meses, ou então, acho que todos os anos me casaria de novo, em algum lugar diferente, Tahiti, Las Vegas, Hawai, só pra renovar os votos...tá, não sou milionária, nem rica, sou raladora..então por que nao me casar novamente todos os dias?


Por que nao dizer ao meu amor que eu o amo, todos os dias, por que nao fazer uma surpresa, um gesto, um carinho, um sim, um favor, uma cosequinha, uma risada, uma piada..todos os dias?? Garanto que é mais fácil do que ir até o Tahiti se casar novamente, e que o efeito disso ao longo dos anos é enoormmeee!!


Ok, está decidido, a partir de hoje vou me casar todos os dias com o Má, mesmo nos dias que ele me tira do sério, mesmo nos dias que estou de TPM, mesmo nos dias que dá preguiça...casamento é um exercício diário e para o meu contratei um personal trainer: EU!!!


A vc que é casada, a vc que irá se casar, lembre-se de se casar todos os dias novamente!!!

2 comentários on "Casei!!!"

Fernanda on 23 de outubro de 2007 às 19:54 disse...

Que legal este texto, Rê, adorei e concordo plenamente !!!

Bjs e parabéns pelo novo blog.

Amandica on 23 de outubro de 2007 às 20:22 disse...

Estou amando seu blog amiga...
espero que nossa amizade continue pós casamento...hehehe..eu já fuii para 2 anos!
beijos

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez