domingo, 2 de dezembro de 2007

Amigo Secreto Mack

Postado por Re às 17:17
Ontem rolou mais um amigo secreto, desta vez da minha turma da faculdade.

Nós somos em 6 meninas, todas estudaram juntas desde o primeiro ano e, mesmo eu tendo passado pro noturno no 4º ano e a Dani ter trancado a facu por um ano, nós 6 formamos uma turma muito gostosa e unida, tanto que já faz quase 10 anos que nos formamos e continuamos nos falando, nos encontrando para almoços e jantares pelo menos uma vez por mês. E o melhor de td isso, eh que a medida que cada uma namorava e casava, o respectivo era absorvido pra dentro da turma, como se sempre tivesse feito parte dela. Com isso a turma de 6 já está em 11.


Amo essa minha turma de amigas (e seus maridos), tanto que duas delas foram madrinhas do meu casamento!! Essa eh aquela minha turma de amigas que sei que envelheceremos juntas. Eh muito bom e reconfortante ter uma turma de amigos assim.



E ontem, como não podia ter sido diferente, o amigo secreto mais uma vez foi uma diversão só, muita risada, muita besteira dita, muitos planos feitos, muita fofoca compartilhada e acima de tudo, mais um ano juntas, mais um ano de alegrias e tristezas, de obstáculos superados, de encontros divertidos, de almoços rápidos, de emails trocados e, acima de tudo, de amizade fortalecida.

Meninas, amo vcs!! Obrigada por mais esse ano que passamos juntas, eh muito bom ter vcs como amigas!! E que 2008 seja um ano de muitas alegrias, muita união e muito sucesso para todas nós!!




2 comentários on "Amigo Secreto Mack"

Karina Gonçalves on 19 de dezembro de 2007 às 21:01 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Karina Gonçalves on 19 de dezembro de 2007 às 21:03 disse...

Querida amiga, como sempre, foi demais o nosso amigo secreto, amo todas vcs. Atendi ao seu conselho, criei meu blog, bjs.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez