quinta-feira, 31 de julho de 2008

1ª Semana - Sobrevivi

Postado por Re às 08:40
Sobrevivi a minha primeira semana de dieta séria..sim, sem direito a chutar o pau da barraca. Eliminei os carbos do almoço e jantar, voltei a caminhar quase que diariamente, passei fome, passei vontade e tive apenas dois deslizes - pedação de bolo de mouse e uma fatia de brigadeirao!!

Resultado: retornei agora cedo na nutricionista e consegui eliminar 1,0kg e 1,8% de gordura corpórea - AI QUE FELICIDADE!!!

Ela manteve a dieta pra proxima semana..agora a bola está comigo, tenho que manter a força de vontade em alta e continuar no mesmo ritmo de alimentação e exercício. Força, força, que eu vou conseguir!!

1 comentários on "1ª Semana - Sobrevivi"

Unknown on 1 de agosto de 2008 às 11:28 disse...

Parabéns, Rê! Eu recomeço a minha na segunda (verdade!)... voltei para casa e à rotina da bsucar o emagrecimento também! Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez