quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Feriado...

Postado por Re às 09:57
Entao que as eleições mataram meu feriado prolongado...tá bom, tá bom, to sendo injusta...a gente ia descer pra praia no domingo, depois de votar, mas com o chuvao que deu no sabado, desencanamos e ficamos por aqui mesmo.

Nao fiz muita coisa no sabado e no domingo...sabado almoçamos na sogra e domingo com meu pai (direitos iguais, rs), demos um pulinho na Leroy e depois na Etna, sem sucesso...dai na segunda cedo fomos no shops pra ver se eu encontrava alguma calça de gravida (sim, the situation is black..tem post sobre isso ), passei na liquido pra trocar um bikini e pegamos a estrada rumo a Atibaia.

Minha cunhada se mudou para la e eles fizeram um churras de inauguração da casa. A casa eh bem pequenina, mas aconchegante..estava td muito gostoso. Eu adoro Atibaia...se desse tb catava minhas coisas e me mudava pra la..quem sabe num futuro nao muito distante, ne?

E ontem, ai ontem..fiquei imprestavel. Passei mal o dia todo...mesmo assim consegui ir na Bienal com minha outra cunhada e minha sobrinha, enquanto maridon ia numa feira de bike...mas de resto, estava pessima, mega enjoo, mal estar, sono sem fim...credo...agora que completei o trimestre, espero mesmo que tudo isso comece a ir embora!!

E de resto, hoje acordei sentindo muita saudades da minha mãe....saudades...saudades...

4 comentários on "Feriado..."

Casamento feliz on 3 de novembro de 2010 às 14:46 disse...

Re , nem me fala em saudades , parece que ela só aumenta ...

Beijos

Sol on 3 de novembro de 2010 às 19:20 disse...

Rê, aproveitou o feriadão , né?
Amei o que vc escreveu lá no meu blog. Parece que vc sempre tem a palavra certa na hora certa!
O seu medico ja falou se o enjou dura ate o fim da gravidez?????

JOF on 3 de novembro de 2010 às 22:39 disse...

Ai Rê, não vejo a hora de ver teu barrigão menina. Mesmo que ainda seja uma barriguinha, hahaha.

Aposto que tua mãe está ao seu lado nessa nova fase da sua vida. APOSTO.

Beijocas

Depois dos 25, mas antes do 40! on 3 de novembro de 2010 às 23:10 disse...

Nossa, é tanta grávida por ai! Que felicidade você deve estar! Parabéns!

Bjo

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez