quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Almocinho

Postado por Re às 17:17
Hoje fui almoçar com uma amiga de colegio que nao via há anos..nossa, se nao tivesse que voltar pro trabalho, acho que o almoço tinha se prolongado ate um happy hour.

O engraçado, eh que na epoca de colegio, nos nao eramos da mesma turma de amigas, mas tinhamos amigas em comum e aquele carinho e respeito, do tipo, nao passavamos o recreio juntas, nao saimos de final de semana juntas e nem iamos estudar juntas, mas sempre nos demos bem.

E ai, apos todos esses anos, o facebook nos aproximou e percebemos que a vida nos trouxe as mesmas tristezas e as mesmas alegrias praticamente nas mesmas epocas. Logo apos minha mae falecer, foi a vez da sua mae tb sucumbir ao cancer e partir. Lembro de ter ido na missa de 7 dia de sua mae (que eu a vi apenas 1 vez), acho que nao fazia nem 2 meses que a minha mae tinha partido..lembro de termos nos abraçado e chorado, uma buscando o apoio da outra.

E assim como descobri a gravidez, ela também descobriu a gravidez do seu segundo filho (também uma menina).

E hoje foi o dia de levar o contato virtual para o real. Foi o dia do encontro das barrigas. Da troca de experiencias. Dos desabafos. Dos relatos do que passamos com nossas maes e da força que tiramos nao sabemos de onde.

Hoje foi o dia de perceber que sempre eh tempo para aprofundar uma amizade.

1 comentários on "Almocinho"

Casamento feliz on 11 de fevereiro de 2011 às 11:40 disse...

To precisando fazer isso com várias amigas Re

to sendo uma amiga muito meia boca ultimamente

Beijos

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez