segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Drama Queen

Postado por Re às 11:54
Nao aguento gente dramatica, nao tenho paciencia para dramas alheios..por dramas alheios entenda-se coisas bobas que as pessoas fazem uma tempestada...nunca fui assim e depois que minha mãe faleceu, fiquei menos ainda.

Quando a gente passa por uma perda grande, que nos faz refletir em como a vida eh imprevisivel, em como temos que valorizar cada momento, cada dia, cada obstaculo e cada conquista, a gente deixa de ser dramatica, a gente reserva o drama so para coisas em que realmente valha se preocupar, como uma doença, um emprego perdido, essas coisas..quanto as demais coisas, oras, nao saiu do jeito que queremos, simplesmente viramos a pagina e continuamos a caminhar, simplesmente rimos e aceitamos, inventamos outra forma..enfim, nao perdemos um segundo do nosso dia nos preocupando com isso.

E eh por isso que, hoje, quando chega aos meus ouvidos a reclamaçao de alguem por algo pequeno que nao deu certo ou entao as pessoas nao agiram da forma como a pessoa queria ou nao lhe deram a devida atenção, eu sinto pena dessa pessoa, pena de que para ela se sentir bem e feliz ela dependa de coisas tao bobas, quando a vida lhe oferece coisas ainda maiores e mais valiosas.

Eh, definitivamente eu nao tenho a minima paciencia com drama queens (e kings)!

2 comentários on "Drama Queen"

Casamento feliz on 28 de fevereiro de 2011 às 16:08 disse...

Re , essa noite sonhei com meu pai , ele estava tão lindo , tão bem , mais parecia que ele estava vivo ainda , seria tão bom se fosse verdade né?

ai ai

Beijokas

Ci on 28 de fevereiro de 2011 às 21:21 disse...

Oi rê...menina, eu tb não tenho o mínimo saco pra gente dramática, como diz uma amiga minha, gente cheia de melindres...e não consigo sentir pena...fico indignada mesmo...rsrsrs

A gente fica mais perto da realidade qdo perde pessoas tão próximas e tão amadas, uma barra...e dai vem gente com nhemnhem?? Não merecemos.

Bjoo, Ci
www.douceurdemonmonde.blogspot.com

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez