quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Manias

Postado por Re às 16:44
Me peguei agora a pouco lambendo a tampinha do iogurte...ai parei para pensar em algumas manias que eu tenho..

Quer algumas:

- so como bisnaguinha muito bem amassada e ainda começo a comer pelas bordas
- biscoito recheado: como um lado e depois o outro. O mesmo para o bis, vou comendo camada por camada
- tirando o chuveiro de casa, em qualquer outro lugar que eu for tomar banho, so tomo de chinelo
- faço lista pra tudo (supermercado, programas do final de semana, o que quero comprar no shopping, etc)
- antes de dormir eu gosto de deixar a mesa do cafe da manha posta
- sempre que entro no predio do trabalho, entro com o pe direito (um pouco de sorte para o dia nao custa nada, ne?)
- a cada mordida que eu dou no hamburger, eu coloco um pouco de catchup (tipo, nao abro o sanduiche e coloco o catchup dentro)
- nao passo debaixo de escada
- faço sinal da cruz qdo um gato preto cruza meu caminho
- nao consigo tomar banho antes de tomar cafe da manha...as raras vezes que eu faço isso eh pq saio de casa sem o café
- rezo sempre a mesma coisa, toda a noite. Acho que Deus ja sabe de cor e salteado, rs.
- adoro bolinhas de arroz (sabe, a la arroz carnavalesco)..fico cutucando a panela ou a travessa de arroz so pra ir catando as bolinhas
- sempre como a bolinha que vem no topo da torta de frango (geralmente qdo ela vai a mesa, a bolinha ja sumiu, rs)
- quando experimento uma roupa, sempre o faço na ponta do pe (a loka)
- adoro limpar meu ouvido (gosto eh da sensaçao de coçar la dentro)

Essas sao apenas algumas..so pra citar...será que o caso eh grave que mereça internaçao ou da pra viver?

3 comentários on "Manias"

Mariana on 3 de fevereiro de 2011 às 22:07 disse...

Re
temos várias manias iguais viu! Mas acho que a principal é fazer lista pra tudo... rs
por sinal, estou aqui fazendo a lista do final de semana, anotando tudo o que preciso fazer sexta, sábado e domingo... rs

bjs
Mari

Sol on 5 de fevereiro de 2011 às 15:10 disse...

Rê, tb tenho varias manias. Varias, mego me identifico com vc!
Qt ao post q vc fala do seu chefe, acho que ele so quiz ter certeza se era sua vontade voltar, n se preocupe, var dar tudo certo!
bjokas

Giovana on 6 de fevereiro de 2011 às 17:46 disse...

Dá pra viver sim, viu?? Adorei!!!!!
Bjs

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez