sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Santa Sexta-feira

Postado por Re às 16:12
Nunca esperei tanto por uma sexta-feira como essa...ando tao estressada com o trabalho, trabalhando a duas semanas ate tardao, saindo pra almoçar as 15h 16h e ouvindo cliente surtando no ouvido..que td que eu mais precisava era que a sexta-feira chegasse logo para eu poder desestressar por dois dias inteiros.

E o legal eh que o final de semana promete.

No sabado vou começar a ver as coisinhas pro cha de bebe da Manuela e comprar umas coisinhas na Tok Stok pra organizar a casa depois de termos desmontado o escritorio..dai a noite tem teatro com a mulherada (eeeeh delicia).

E no domingo, tem festinha de criança em Sao Jose...

Finde vai ser light, gostoso, divertido, tudo que eu estou mais precisando nesse momento.

1 comentários on "Santa Sexta-feira"

Rafael on 19 de fevereiro de 2011 às 21:08 disse...

Rê, quero receber a lista do cha da manu, please!
bjokas
Descansa amiga

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez