sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Rabada

Postado por Re às 14:47
Nao, eu nao tomei uma rabada (que horrorrrr), eu comi rabada, pela primeira vez na minha vida!! Fui almoçar na minha tia e assim que a comida foi posta a mesa, minha prima exclamou: Obaaa, rabada, que delicia. Vc come rabada, ne Re? Cllaaaarrroooo que como (santa educação que minha mae me deu), so pensando, meu deus, pense que eh um file mignon.

E la fui eu, comer uma rabada a la file mignon e, adorei!! Ok ok, a carne eh meio gordurosa, mas ela eh saborosa até, curti...ta, nao espere que eu compre rabada pra fazer em casa, mas se numa nova oportunidade alguem me oferecer uma rabada, eu nao vou mais torcer o nariz.

Sei la, a gente tem certos preconceitos com comida, ne? Mas o legal que eu percebo eh que a medida que vamos crescendo e amadurecendo, nosso paladar amadurece junto, hoje eu como e experimento muito mais coisas que eu comia ha uns 10 - 15 anos atras..acho isso uma evoluçao gastronomica, hahaha.

1 comentários on "Rabada"

Casamento feliz on 28 de fevereiro de 2011 às 16:09 disse...

Re

eu AMOOOOO rabada , troco facilmente um file mignon por um pedacinho de rabada rs

Beijokas

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez