terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Pergunta indiscreta

Postado por Re às 17:46
Chefe me chamou para um bate papo...e na lata soltou: e ai, vc volta?? Hã..da onde? Da licença maternidade, quero saber se posso contar com vc depois dela....

Tipo, oi..a gente nem sequer conversou ainda sobre a minha licença, ate pq, se td continuar correndo bem, so será em maio e até la, tem chão...entao como assim quer saber se eu volto.

Claro que eu volto, nao nasci pra ficar em casa..bem, até nasci, mas ai ia ter que ser beeeem rica para nao parar em casa, pular do clube pro shopping, do shopping pro pilates, do pilates pro cha da tarde com as amigas...td isso sabendo que em casa teria um grupo de empregados para administrar minha casa sem eu me preocupar com isso...mas como a realidade eh outra e com a Dona Manuela as contas pra pagar so vao aumentar, entao, what the heck, é logico que eu volto, caspita!!

Mas ai ficou a pulga atras da orelha...será que ele quer que eu volte? Nunca pensei em parar de trabalhar pos licença pra ficar cuidando da Manu, nunca..ate porque nao tenho esse perfil...mas depois dessa pergunta eu comecei a pensar seriamente em arregaçar as mangas na minha licença e correr por fora...vai que eu volto para nao ficar, eh melhor ter algo a mais na manga, ne?

Juro que por essa eu nao esperava...sera que eu que to imaginando coisas?? Ou será que a licença será a oportunidade que eu estava esperando para mudar?? Hummmm

2 comentários on "Pergunta indiscreta"

Coisas de mãe on 1 de fevereiro de 2011 às 18:15 disse...

Oi! Eu tambem não conseguiria ficar SÓ em casa, mas concordo que faz a gente dar uma pensadinha!!

beijos

Pati

Cidinha Dias on 1 de fevereiro de 2011 às 22:15 disse...

É amiga, vai mesmo correndo por fora pra não ser pega desprevenida.
Beijão.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez