segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Finde Dificil

Postado por Re às 10:12
Tirando o batizado, que foi bem gostoso, Mariah se comportou como uma lady no colo da madrinha aqui..meu finde foi muito dificil, dificil emocionalmente.

Dificil ver que a sua familia que antes era coesa, que antes tinha um elo (minha mae) que fazia a ponte entre todos e mantinha todos em sintonia, parece que esta se despedaçando...

Dificil sentir a falta da minha mae e quando eu vou pra casa do meu pai, na esperança de me reestabelecer emocionalmente, encontro meu irmao totalmente descontrolado emocionalmente, a ponto de dar um chute no cachorro e querer bater nele com um pau de vassoura...

Dificil ter uma crise nervosa ao ver essa cena, fugir da casa do meu pai e passar as 3 horas seguintes chorando sem parar sem entender muito bem o tsunami que minha vida familiar esta se tornando...

Dificil perceber que talvez junto com a minha mae, tenha tb morrido meu ponto de apoio, que talvez eu nao tenha mais uma familia que me apoia (pelo menos, nao no momento)...

Dificil se sentir totalmente sozinha e desamparada nesse mundo...

Dificil ter que ligar para meu pai e dizer que ou ele se posiciona e deixa seu lado passivo de lado e comece a ser mais ativo, assumindo o papel de chefe da familia, de lider da sua casa e principalmente, de pai e também de mãe de todos nós, ou em alguns meses nossa familia estara despedaçada...ele tem que tomar uma atitude, ele tem que passar a segurança que antes minha mae passava, ele tem que parar de pensar só nele e começar a pensar em todos nós, como uma familia..estamos carente de mãe e ele nao está suprindo essa carência, em nenhum aspecto!! Nenhum!!

Dificil admitir que mesmo falando td isso para ele, eu nao acredite que ele vai mudar...

Tudo isso foi e está sendo muito dificil...final de semana pesado, triste...a sensaçao eh que meu coraçao se aprofundou de novo no luto...estou triste, estou cansada, estou sem norte...minha vontade hj nao era nem de sair da cama para começar a semana..minha vontade era de sumir e recomeçar a minha vida em outro lugar longe de tudo isso.

O lado bom eh que na missa de domingo eu tive a resposta de Deus de que ele esta ao meu lado, de que nao estou sozinha nem abandonada..enquanto eu chorava sem parar durante a comunhao, na sequencia a banda começou a tocar uma música, era uma mensagem de Jesus, em que ele dizia: eu sei que vc esta triste / eu sei o que vc está passando / mas eu estou aqui, do seu lado / te carregando....Jesus, naquele momento, falou comigo e isso acalmou um pouco minha angustia e meu coraçao.

Tudo que eu peço eh que as coisas voltem ao seu eixo, que todos assumam seus novos papeis, para o bem de todos, para o bem da nossa familia.

4 comentários on "Finde Dificil"

Daniela Freitas on 7 de fevereiro de 2011 às 17:47 disse...

Re, sei q é dificil, mas tente ficar calma e se preservar não só pelo seu bem, mas pela Manu também! Com certeza sua mãe está olhando por vcs e tudo entrará nos eixos! bjs

Claudinha on 7 de fevereiro de 2011 às 20:50 disse...

Oi Rê, sei exatamente o que vc esta falando.Acordar um dia e ver que tudo aquilo que estava certinho cada qual fazendo sua parte e alguém sempre "arrumando" tudo e todos nao acontece mais.

Acho que agora eh hora de vc pensar que vc eh a "SUA MAE" ... pense que a Manu daqui um tempo vai ter uma pessoa maravilhosa que nem vc teve sua mae...

Hora de trocar os papeis

Fiquem bem

Beijoksssss

Sissi on 8 de fevereiro de 2011 às 08:14 disse...

Re, o mais difícil da vida é entender que ela muda. Na verdade nunca queremos a mudança e por isso é tão doloroso passar por essa fase. Eu perdi meu pai, depois minha família entrou em um conflito sem fim por causa de várias descobertas sobre alguns deles, se desfez, passou muito tempo cada qual despedaçado para um lado e agora estamos, pouco a pouco, aprendendo a conviver na "nova vida", estabelecendo novos laços, mas nada, nunca mais, será como era antes.
Como você é a moça da planilha, entendo que seja difícil não ter controle sobre certas situações, mas entenda que é para ficar triste sim, chorar sim, mas lembre-se que um dia a ordem estará reestabelecida sem necessariamente obrigar um ou outro a ser diferente. Ela virá naturalmente.
Beijos e um abraço bem aconchegado.

Casamento feliz on 8 de fevereiro de 2011 às 09:49 disse...

Re

eu ainda estou tendo conflitos internos ... acho que tudo acaba entrando nos eixos sim, mais leva muito mais tempo do que imaginavamos Re , é difícil quando tudo sai do nosso controle , ainda mais a perda de alguém que tanto amamos .

Acho que vc está certa em tentar manter sua família unida , mais amiga, pensa em vc e na Manu sempre em primeiro lugar

Beijos e Força !!!

Que Deus nos abençoe

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez