sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Academia, o retorno!!

Postado por Re às 17:37
Confesso, não nego, engordei depois que me casei!! Foram 4 kilos direto pro bumbum e que estão sendo um sacrificio para perder!! Confesso, não nego, me acomodei depois que me casei, total sem pique pra fazer exercício!! Confesso, não nego, demorou pra eu tomar uma atitute, MAS TOMEI!!!!

Conversando com o Má esse final de semana, abri o jogo pra dizer qto estava infeliz com meu corpo, meu peso, meu tudo. Então, ele, que tb nao está contente com o corpo, só que por outro motivo (quer engordar, ganhar massa..sortudo!!), propos da gente fazer academia juntos. Amei a idéia, pois tudo que eu preciso é de um estímulo, alguem que me arraste pra academia e nada melhor de esse alguém ser meu marido!!

Conclusão, tiramos a segunda pra rodar as academias do bairro, a terça pra estudar os melhores planos, a quarta pra se inscrever na academia escolhida e ontem pra começar nosso programa: Malhação a Dois!!

Ontem foi nosso primeiro dia, fizemos o exame médico (sem comentários no resultado do meu, queria morreeeerrrrr de vergonha..a situação está pior do que eu pensava, rs) e já começamos nosso programa de musculação.

E eu ameeiiiii!! Nunca me senti tão bem numa academia quanto ontem...sério!! O fato dele estar comigo ajudou muito, pois eh companhia certa, um estímulo, um apoio, uma cara conhecida, o ambiente da academia eh show, todo mundo eh muito simpatico (nao so os teachers, mas os alunos tb), nao tem aquele clima de comparação, medição, essas coisas básicas que eu odeio!!

Sai de lá super bem e feliz por estar fazendo algo pra mim e com o Má me fazendo companhia!! Vcs vão ver, em pouco tempo esses 4k vão ser mandados pro bebeléu!!

0 comentários on "Academia, o retorno!!"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez