segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Findi Movimentado!

Postado por Re às 17:15
Pessoas, esse final de semana foi movimentadissimo!! Tanto que acordei hj, segunda-feira, morta, esgotada, com a sensação de que tinha sido atropelada por um caminhão!!
Sexta à noite:

Fomos na academia..siiimmmm, comecei no pique!! Fiz uma horinha de esteira, enquanto o Ma fazia sua serie de musculação. Mas, confesso que nao adiantou muito porque jantei pão com nutella..ai ai ai, quem resite a um pao frances quentinho com muiiitttaaaa nutella? Eu nao!!

Sábado:

Manhã no cabeleireiro: hora de dar um trato da peruca!! Entrei com cabelao, sai com cabelo curtinho curtinho. Siiimmm, tosei, nao aguentava mais o cabelão. Deixei ele crescer pro casamento, mas agora que passou o casamento hr de voltar para o meu curto e prático cabelo. Sinceramente, me estranhei com o cabelo curto, achei que ficou muiiittto curto, mas no problem, cabelo cresce!!

De lá, passada ligeira no Shopping Eldorado pra comprar dois presentes (meu e do Ma), pros nossos amigos secretos de hj a noite..gente, nunca vou nesse shopping, super fora de mão pra mim, mas como era perto do salão, resolvi ir. Adorei, so tem loja show, mas odiei o estacionamento, cara, o que eh demorar 20min pra achar uma vaga?? Que perda de tempo!!

Depois voei pro Extra pra comprar todos os comes pra festinha de hj a noite..decidi fazer uma dogada, mais conhecido como buffet de cachorro quente, pratico, barato e agrada a todos!! E terminei a maratona no ape onde fiz uma faxina rápida, com a ajuda do Má que tinha acabado de chegar do trabalho. Confesso, estava esgotada, mas a casa, a mesa do dog, td ficou muito gracinha!! Adoro receber os amigos em casa!!

Amigo Secreto da Balera: pois eh, a noite rolou meu 3º amigo secreto do ano, desta vez da Balera, minha turma de amigos do teatro...nao faço mais teatro, alias, ninguem mais faz, mas a turma continuou e o pessoal, animadissimo, se encontra direto (eu nao, pq nunca consigo ir em todos os encontros, mas amo elas de paixão). Bom, como ninguem da turma tinha ido no meu ape ainda, resolvi fazer o amigo secreto lá e foi bem legal!! Até o Má, que nem conhece a tchurma direito entrou na brincadeira!! Minha amiga secreta foi a De, pelo segundo ano consecutivo e ganhei o DVD do Ratatouille. AMEI!!!!! Balera, amei recebe-los todos em caso e que em 2008 eu esteja muito mais presente nos encontros, VIVA!!

Domingão:

Domingão, dia pra descansar, certo? Errado, acordei cedo e já coloquei a casa em ordem, depois da festinha do dia anterior. Assim que o Má acordou zarpamos pra Diadema pq ele tinha um entrega pra fazer, na volta pit stop no Wal Mart e rumamos pra casa dos meus pais (saudades deles)...almoçamos la, soneca de 15 min e fomos pro Shopping Morumbi, pq queriamos de uma vez so resolver todos os presentes das famílias.

Meta: ser objetivo, pratico e em duas horas ir embora.

Meta Concluida com sucesso!! VIVAAA, isso mesmo, entramos na Renner e resolvemos lá mesmo todos os presentes da familia da Mau (por isso que eu amo a Renner), dai, faltaram os presentes do amigo secreto da minha familia (sim o 4º do ano), entramos em algumas lojas e pronto, presentes comprados!!!! Ufa!!

Chegamos em casa mortos, dai as 20h um amigo do Ma de Curitiba foi la em casa trazer nosso presente de casamento...nossa, estava esgotada, começando a passar mal de tanto sono e eles no maior papo, ja estava até dando uma de mal educada e saindo de fininho pra minha cama, qdo ele foi embora, quase meia-noite.

Acho que por isso que acordei muito mal hj, simplesmente nao consegui descansar um minuto sequer nesse final de semana!! Afeee!!!


2 comentários on "Findi Movimentado!"

Janaina Duarte on 12 de dezembro de 2007 às 12:51 disse...

Amiga final de ano é assim mesmo né? Todo mundo marca tudo pra essa época, a gente corre feito louca mas é bom demais...

bjs

Cidinha Dias on 15 de dezembro de 2007 às 21:27 disse...

Quero ver esse cabelo curto. Deve ter ficado linda. Eu adoro!!
Beijão e uma ótima semana.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez