quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Natal em família

Postado por Re às 11:56

Nossa, hoje já eh dia 26..mais um natal se passou, tão rápido quanto as renas do papai noel!! E esse ano, mais uma vez as festas foram muito gostosas.

Na véspera do natal, assim como no ano passado, passei com meus sogros e a família do Má..confesso que para quem sempre esteve acostumado a uma festa natalina cheia de gente, barulhenta como sempre foi na minha familia, o dia 24 na casa dos pais do Má eh muito tranquilo, mas não menos gostoso e divertido. Acho importante dividir a data com as duas familias, pq assim como o natal eh um momento de uniao na minha familia, tb eh na dele, então, porque nao dividir, dia 24 na dele, dia 25 na minha? Assim fazendo o faço feliz e mostro como também respeito e gosto da família dele.

Esse ano estavamos em 7 pessoas e meus sogros se superaram na ceia, estava uma delicia. Ganhei uma bolsa linda, que já estreiei e uma blusa, da minha sogra e cunhada, respectivamente. Pra terminar a noite rolou uma partida de Banco Imobiliário que se estendeu até as 3h30 da madruga..foi divertido, fazia anoooossss que eu não jogava banco imobiliário. Acabou que eu e o Má dormimos lá na casa dos meus sogros, pra nao ter que cruzar a cidade de SP de madruga!!

E dia 25, foi a vez do natal na minha familia. Minha mãe já desencanou da vespera, ela oficializou que o natal na casa dela só rola dia 25 e assim ela libera os filhos pra passar o dia 24 com os respectivos. Dia 25 eh sempre uma delicia, uma comemoração bem informal, rola um churrascão, com piscina e depois de muito comer e beber, fazemos o amigo secreto e a troca dos demais presentes. Esse ano meus sogros, que iam passar o dia 25 sozinhos tb se juntaram a nós. Estávamos ao todo em 20 pessoas.

Ganhei um vestido liiiinnnddddoooo do meu amore, lindão, ele acertou em cheio o meu gosto. Eh tão legal como com o tempo de convivencia o Má está já sabendo que tipo de roupa, bolsa, etc que eu gosto. Um fofo.

Pois eh, acabou, mais um natal que passou..agora eh se preparar pro Reveillon, na praia..VIVAAA!!!

0 comentários on "Natal em família"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez