domingo, 2 de dezembro de 2007

Show da Diana Krall

Postado por Re às 17:47
O mês mudou, já entramos em dezembro e com isso, hoje rolou mais um programa da série: Programa Diferente do Casal!!

Decidimos para esse mês ir no show da Diana Krall no Parque Villa-Lobos. Motivo desse ser um programa diferente para nós:

1. Amo a Diana Krall, não podia perder esse show (ano passado o ingresso do show dela custava mais de R$ 500,00 - muito pro meu pobre bolso!);
2. Nunca pisei no Parque Villa-Lobos (ótima oportunidade de conhecer)

Na verdade, esse nem era pra ser um Programa Diferente do Casal, porque eu ia no show com o meu pai. Se eu aprecio jazz e blues, devo isso a meu pai, que ama e conhece como ninguem os grandes nomes do jazz e a nova geração, que vem chegando com novos arranjos.

Mas, infelizmente meu pai pegou uma gripe forte e me vi sem meu companheiro de jazz. Foi quando o Ma, que nem curte jazz, disse que ia comigo, pra eu nao perder o show. Amei, achei muito fofo dele. E lá fomos nós.

Estava lotado, um sol lindo, sem uma nuvem no céu e nenhuma sombra em terra!! Sério, não sei como podem chamar o Parque Villa-Lobos de parque, não tem uma árvore sequer naquele lugar, nada de verde..pra mim mais pareceu um terrenão gramado. Devia se chamar Terreno Villa-Lobos. Até a pracinha aqui perto de casa tem mais árvores que lá.

Mas enfim, chegamos as 10h, mas o show mesmo só começou ao meio-dia, até esse horário teve show de duas outras bandas de jazz..adorei, bem jazz de New Orleans, do jeito que eu gosto. Mas confesso que o sol estava de rachar o coco, se demorasse mais um pouco eu ia embora sem ver a Diana Krall.

Valeu a espera, valeu mesmo. Ela mandou bem, tocou músicas conhecidas com arranjos diferentes e no final, algumas musicas de bossa nova.

Ao sair, perguntei pro Ma se ele tinha gostado. A resposta dele não podia ter sido mais sincera: não, não curto esse tipo de música, mas valeu o programa, foi diferente!! Que bom, afinal esse eh o objetivo: ser um programa diferente!!

1 comentários on "Show da Diana Krall"

Cidinha Dias on 2 de dezembro de 2007 às 20:39 disse...

rsrsrs seu marido é o "super sincero"??? Eu jurava que ele tinha gostado... Mas legal essa atitude dele em acompanhá-la. Tá devendo essa, hein?
Beijão e uma ótima semana.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez