quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

Enfim, praia!

Postado por Re às 12:15
Hj estou indo pra praia pegar um solzinho, descansar, jogar frescobol, tomar sorvete, namorar meu amore, passar o reveillon e começar 2008 com muita energia positiva!!

Dia 02 estou de volta com todos os acontecimentos dessa minha curtissima temporada no litoral!!

FELIZ 2008 A TODOS!!

3 comentários on "Enfim, praia!"

Fernanda on 26 de dezembro de 2007 às 23:02 disse...

Rêeeee, aproveite muito a praia, é sempre muito bom passar ano novo na praia...até 2008..(não vejo a hora dele chegar).....

Bjs
Fê Moreira

Janaina Duarte on 28 de dezembro de 2007 às 16:11 disse...

Feliz ano novo que 2008 venha logo repleto de muito amor, paz, saúde e descanso rsrssrrs

beijokas

*´¨)
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *Janinha e Vicente

Pâmela on 29 de dezembro de 2007 às 20:34 disse...

Eita delícia né! Aproveita tudo que puder...hehehhe!

Olha criei um blog pra mim tb, dá uma olhadinha lá! coisasdapamela.blogspot.com

Bjinhos
Pam.

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez