segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Encontro turma do Má

Postado por Re às 13:51
Esse sábado rolou lá em casa o encontro de final de ano dos amigos do Má, amigos de infância. Foi muito divertido. Foram ao todo 15 pessoas..encomendei uma cestona de pães e duas tábuas de frios. Confesso, a mesa ficou muito bonita.

Estou adorando receber os amigos em casa, sabe, dá um pouco de trabalho, afinal, tem que correr atras dos comes e bebes, fazer uma bela faxina na casa, essas coisas básicas, mas eh tão gostoso..quero muito que nossa casinha vire ponto de referencia pros amigos, um lugar onde todos vão pra se encontrar, ver um filme, dar umas boas risadas, essas coisas.

Mas voltando, o encontro foi o máximo. Fizemos um amigo secreto rouba-rouba, que na minha opinião eh o amigo secreto mais divertido que tem..vira uma bagunça, cada um roubando o presente do outro, casais fazendo estratégias pra conseguir roubar aquele bendito porta retrato que ia ficar lindo na sala, um barato. Acabei ficando com um pinguim de porcelana com chapeu de papai noel, que na hora já colocamos sobre a nossa geladeira e o Má ficou com um kit de sex shop que nós adoramos...ainda nao estreiamos, mas de hj nao passa, rs.

Meus cunhados levaram o Victor pra festinha..achei o máximo. Ele eh um anjo, só tem 1 mes e ficou quietinho, imune a toda a bagunça e barulheira da festa. Estou apaixonada pelo meu sobrinho!! E ja disse pra Mary, o dia que eu tomar coragem de ter um filho, vou fazer um intensivao com ela, porque a Mary está sendo uma mãe show de bola!!

Ainda nao baixei as fotos do encontro, assim que tiver, vou posta-las aqui.

0 comentários on "Encontro turma do Má"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez