terça-feira, 25 de dezembro de 2007

Últimos acontecimentos

Postado por Re às 12:46
Estive sumida esses últimos dias em virtude da correria de final de ano..afeeee, todo o ano eh a mesma coisa, por mais que a gente adiante os presentes, faça e aconteça, sempre fica corrido, vai entender!!


Mas enfim, dia 21/12, sexta-feira foi o último dia da agência antes das férias coletivas (abençoadas!!), como tinha dito aqui, a festa de final de ano da agencia esse ano ia ser num kart!! Ia, falei bem, porque nao foi. Na sexta eramos pra ter encerrado o expediente ao meio dia pra dar tempo de fazermos o almoço de confraternização e rumar pro kart, onde tinhamos agendado pras 16h.

Acontece que os clientes resolveram infernizar nossa vida no ultimo dia, conclusao, conseguimos encerrar o expediente só as 15h30..com isso, perdemos não só a reserva no kart como tb na churrascaria. Com isso, toda a festa foi postergada pra janeiro e fizemos nosso almoço no Prime Burguer, que tem nada mais nada menos do que um magnifico, delicioso, hiper calórico, alucinante MILKSHAKE DE NUTELLA!!!

Bom, nem preciso dizer que enfiei os dois pé, as duas mãos e a minha bunda (que ultimamente está bem grande) com tudo na jaca, hahaha..ok, final de ano, festas, tá valendo comer tudo aquilo que evitamos o ano inteiro..2008 tá aí pra reverter a situação, hahaha!!!




O amigo secreto da agencia, mais um de rouba-rouba, foi como sempre, divertidissimo..o presente campeão de roubos foi um DVD do Shrek..e eu acabei a brincadeira com um kit de cremes da Aromaterapiagotosinho!!!


Tirei essa foto de todo o pessoal da agencia. Eh engraçado ver como a agência cresceu nesses 5 anos. Qdo eu comecei a trabalhar na agencia, ela so tinha 6 meses de vida e eramos em 5 pessoas, hj, apos 5 anos, somos em mais de 20 pessoas..eh legal saber que fiz parte e contribui para seu crescimento. E que em 2008 a gente cresça ainda mais, com mais projetos, clientes, concorrências vencidas, tudo isso, claro, sem perder a nossa essência!!

0 comentários on "Últimos acontecimentos"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez