segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

É nóis no estádio!!

Postado por Re às 12:01
Apos um break em janeiro, ontem rolou mais um Programa Diferente do Casal. Para quem não sabe, uma vez por mes eu e o maridão fazemos um programa diferente, algo que nao fazemos sempre, pra sair da rotina, experimentar e conhecer coisas e lugares novos.

E ontem fomos ao Morumbi assistir Corinthians e Bragantino, depois de mais de 10 anos sem pisar num estádio. Sou de uma familia de corinthianos, ninguem eh fanatico, daqueles que choraram qdo o timao foi rebaixado, mas que curtem, assistem e torcem. Abrindo um parentesis, tem uma historia engraçada na familia. Qdo minha mae levou meu pai pra conhecer meus avós, meu avô só lhe fez duas perguntas: 1. se ele fumava e 2. Se era corinthiano. Assim que meu pai respondeu sim pra duas perguntas, meu avô disse: Bem-vindo a família!! Fecha parentesis.

A familia do Ma tb eh corinthiana, mas o Ma, segundo ele, nao torce pra nenhum time, entao imaginem meu chaveco pra convence-lo a ir no jogo ontem. Mas la fomos nos, meus irmaos, meus primos e a esposa de um dos meus primos.

Fomos de arquibancada..confesso , morri de medo! As duas unicas vezes que fui no estadio, fui de numerada, nada contra quem vai de arquibancada, alias, a energia da arquibancada eh demais, mas sei la, morro de medo de sair briga, pancadaria, o choque, bomba de gas, essas coisas que a gente ve na tv, entao, mesmo ontem sendo um jogo tranquilo, com pouca torcida, passei o jogo tensa.

Tensa com medo de alguma confusao, e tensa porque, com perdao os conrinthianos, nosso time está muito ruim, não me admiro que caiu pra segundona no Brasileirao. Meu pai, o que foi aquele jogo? Pelo menos ficou no 1 x 1.

Mas e o programa em si? Amei!! Torramos no sol, ouvi os mais diversos e criativos palavroes, conheci expressoes novas, tomei sorvete de limao, xinguei (isso eh praticamente um milagre, pq raramente falo palavrao..mas ontem o juiz merecia, hahaha), pulei, cantei e me encantei!!

E o maridao? Gostou da farra, mas ainda nao foi picado pelo espirito corinthiano!!

Mês que vem tem mais programa diferente do casal!

3 comentários on "É nóis no estádio!!"

Casamento feliz on 18 de fevereiro de 2008 às 13:16 disse...

Gostei da idéia , acho que vou aderir . Meu marido é corinthiano ROXOO e se eu fosse com ele no estádio com certeza ele ia ficar feliz da vida rs Já fui algumas vezes , mais faz tempo que não vou. Tb ouvi palavrões horríveis e engraçados rsrs e no dia em que eu fui eles pegaram uma mulher para atolar a mão que eu nunca mais esqueci , mais estando acompanhada acho que é diferente né ?

Beijos e boa semana

on 18 de fevereiro de 2008 às 15:17 disse...

Menina, eu nunca fui ver jogo de futebol em estádio acredita? Mas quero ir, só não tive a oportunidade ainda!!!
Boa semana pra ti!
Ah, quero te mandar um e-mail, dá pra você me mandar o seu? O meu é rena.nunes@bol.com.br
Bjos

Sissi on 19 de fevereiro de 2008 às 15:24 disse...

ai, sabe que eu nunca tinha ido ao estádio, aí o marido e os sobrinhos queriam muito ir ao jogo do Brasil. Lá fomos nós, ficamos 5 horas na fila, compramos os últimos ingressos -- tinham 9 e compramos 4 --, chegou o dia do jogo, andamos da francisco morato até o estádio, foi maravilhoso! eu gritei, xinguei o Dunga, ria dos palavrões e reclamações ao lado, simplesmente maravilhoso!!!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez