sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

1ª Atitude

Postado por Re às 16:05
Meu desabafo ontem me fez bem...depois que escrevi no blog, me joguei no sofá, como sempre faço, depre e tal, esperando o tempo passar pro Má chegar do curso..mas daí, algo sacudiu em mim, resolvi nao me entregar, não ficar na inercia, esperando o tempo passar, fui me ocupar. Fiz um bolo pro marido, montei o ventilador torre que ganhei da Dani e que ainda estava na caixa, tomei um banho gostoso e ai sim, cheirosa, esperei o marido, que chegou na hr que estava desformando o bolo...foi otimo, pois aproveitei e me desabafei com o maridao!! Otimo ouvinte ele!!

Dai, hj tomei a primeira atitude em busca da mudança. Liguei na faculdade onde ia fazer o curso, e perguntei se ainda era possivel fazer a matricula. Conclusão, saindo do trabalho vou lá fazer minha matricula. Sim, a grana vai ficar curterrima nesses 3 meses de curso, mas pelo menos ocuparei minhas noites e farei algo que quero. Fiquei super feliz com a minha atitude. Não vou me entregar!!!

Hoje tb voltei na nutricionista, apos uma semana, e engordei 0,5k (apesar de ter perdido medidas)..logico, na hr fiquei triste e frustrada (como tenho me sentido ultimamente), mas sai ainda mais determinada a conseguir emagrecer e me sentir bem de novo. Não vou me entregar!!

Força na peruca!!!

3 comentários on "1ª Atitude"

Cidinha Dias on 15 de fevereiro de 2008 às 21:11 disse...

Oi Re.
Nós mulheres temos essa tendência de criar o problema para depois tomar uma atitude. Também sou assim, mas eu fico só na fase da depressão, ou começo as coisas no maior pique e depois desisto. Espero que com você não aconteça isso, e que depois desse venham outros cursos, outros projetos e forças para continuar firme na dieta.
Beijão.

on 16 de fevereiro de 2008 às 16:48 disse...

Acho que todo mundo tem esses momentos de desânimo, mas o importante é não deixar que se prolonguem demais, que bom que tomou uma atitude e tomara que o curso seja ótimo!!! Eu tbém vivo em briga com a balança, agora estou fazendo o vigilantes do peso, já fiz uma vez e funcionou bem pra mim. Preciso eliminar 9 kilos, mas tem semana que não perco nada, mas já fico feliz de não ter engordado, rsrsrs...
Bjos

Casamento feliz on 18 de fevereiro de 2008 às 11:17 disse...

É ASSIM QUE SE FALA !! PARABÉNS

BEIJOS

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez