sábado, 9 de fevereiro de 2008

Que situação!

Postado por Re às 19:47
Voce já se viu numa situação, por mais simples que fosse, mas que na hora você se toca que é a primeira vez que vc passa por isso e tenta pensar na melhor forma de se sair dessa?? Pois bem, acabei de me ver numa situação assim...coisa boba!

Hoje tenho um jantar de aniversario de uma prima da minha avo, que esta fazendo 85 anos. Achei legal qdo a filha dela ligou pra minha e disse que a mãe dela fazia questão que eu e meu irmao fossemos tb com nossos respectivos(as).

Comprei um vaso de flores lindas pra presentear a aniversariante e alguns minutos atrás, parei para lhe escrever um cartão..BRANCO TOTAL!! Serio, o que vc escreve em um cartao para uma senhora que esta fazendo 85 anos?

Olha que bizarro..não dá mais pra desejar muitos anos de vida, seria até estranho!! Vai desejar saude? Mas e se a saude dela estiver cambaleando? Vai desejar muitas realizações? Hello, qtos anos mais de vida ela tem pra realizar mais alguma coisa, ou será que já não realizou tanta coisa nessa vida que agora só quer curtir e descansar? Se desejar paz, tranquilidade, fica com duplo sentido, algo como ter uma morte plena..sei la, posso ter viajado longe, mas confesso que todos esses pensamentos passaram pela minha mente criativa!!

Sei que é até indelicado isso que estou falando, mas nunca tinha passado por situação igual.

Conclusao, fiquei com medo de desejar algo impróprio e que de alguma forma pudesse ofender ou entristecer e acabei escrevendo o básico do básico: Parabéns e muitas felicidades!!!

2 comentários on "Que situação!"

Casamento feliz on 11 de fevereiro de 2008 às 10:17 disse...

Nunca pensei nisso , mais vc tem razão rs

Beijos e boa semana

Anônimo disse...

Vixi, mas não é q é uma baita situação? Algo simples torna-se extremamente complicado... Mas acho q vc se saiu super bem.
Um beijo!!

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez