quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Em crise!

Postado por Re às 19:45
Estou em crise comigo mesma..nao sei dizer qdo começou, nem o que gerou, mas sei lá, ando meio deprimida, frustrada comigo mesma. Sempre fui uma pessoa que arregaça as mangas e vai a luta pra realizar aquilo que quer ou sonhou, mas ultimamente parece que a minha manga é tao longa, que não consigo arregaça-la, não tenho força pra isso, não tenho animo. O que será que está acontecendo?

São varias coisinhas que estão se acumulando, me deixando cada vez mais desanimada e ao mesmo tempo frustrada. É como se fosse um circulo vicioso.

Comecei o ano determinada a mudar de emprego, amo o que faço e adoro onde eu trabalho, mas queria novas experiencias e principalmente um melhor salario, pois o meu é bem baixo, quase nao da pras contas, e com certeza, nao da pra nenhum gasto extra no mes.

Dai, conversando com umas pessoas, e considerando minha vontade de engravidar ano que vem, todas me desaconselharam a mudar, pois ou as empresas nao iriam me contratar sabendo da minha intenção de ter um baby logo, ou iam me mandar embora pós licença. Ok, desencanei, mas continuo frustrada com o salario...e o que faço? Nada, qdo na verdade deveria pedir um aumento ao meu chefe.mas como?? Serio, me travo, fico desanimada e cada vez mais frustrada. Me faço de vitima.

Tb queria fazer um curso esse semestre, comecei super animada nas buscas, fiz pre matricula, mas dai pus na cabeça que nesse momento, devido a todos os gastos de começo de ano, nao teriamos grana pra pagar e desencanei. Mas olhando a fundo, até teriamos grana, iam ser 3 meses apertados, mas dava pra rolar. Entao por que eu desanimei? Pq eu usei isso como desculpa pra nao fazer o curso? O que esta acontecendo? Nunca fui assim....

E por fim, o fator peso..desde que casei em setembro, engordei 6kg..ensaiei diversos regimes, mas nunca fiz a serio, me matriculei na academia, mas pergunta se estou indo? Semana passada fui na nutricionista e volto la amanha, pergunta se segui a dieta essa semana? Nada...parece que na tenho vontade..dai vem novamente o circulo vicioso, fico desanimada e cada vez mais frustrada comigo mesmo.

Estou preocupada com tudo isso, sério, pq nunca fui assim, entao pq estou assim? Pq estou me sentindo assim, tao desanimada e sem vontade de arregaçar as mangas, de mudar aquilo que me incomoda? E ao mesmo tempo tão frustrada. Com certeza a frustração é resultado de toda a cobrança que estou me fazendo por nao conseguir reverter essa situação, mas e o desanimo, de onde vem???

1 comentários on "Em crise!"

Giovana on 15 de fevereiro de 2008 às 09:43 disse...

Rê,
Te entendo perfeitamente. Acho que todas nós já passamos por um momento assim. Mas o mais importante é essa consciência de que as coisas não vão bem e de que alguma coisa precisa ser feita para mudar isso. Então menina, vamos lá coragem!!!!!
Torço por vc
Bjs

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez