sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Back to School

Postado por Re às 08:45
Semana passada começou me curso de comunicação, mas por causa do tsunami, so consegui ir em uma aula. Mas nessa semana retomei o ritmo e estou amando.
O professor eh excelente, um expert em comunicação empresarial e a turma tb eh super coesa, só tem eu de agencia, o resto eh td de empresa e trabalha ou com RP ou com comunicação interna ou seja, temos muito conhecimento e experiencias pra trocar.

Confesso que estou bem fora de forma pra estudar, depois de 5 anos que me formei da pós, nunca mais fiz qq curso longo, so aqueles de uma semaninha, entao, ainda estou ralando pra entrar no ritmo..eh bem puxado, a aula vai das 19h30 as 22h40, non-stop..chego em casa morta. Mas ta valendo e muito. Ontem mesmo aprendi algo de planejamento de comunicação que ja vou aplicar hj no trabalho em um planejamento que estou montando para uma concorrencia.

E assim vai..fiquei feliz comigo mesmo por ter me inscrito e ter deixado o desanimo de lado!!


2 comentários on "Back to School"

on 3 de março de 2008 às 09:59 disse...

Que bom que está gostando do curso, é muito bom voltar a estudar mesmo... Boa semana pra você!
Bjos

Casamento feliz on 3 de março de 2008 às 13:23 disse...

Voltar a estudar não é facil , mais é uma delicia

Parabéns por ter vencido o desanimo

Beijao

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez