quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Quem aguenta??

Postado por Re às 22:42

Vixe...onze hrs da noite e eu ainda estou aqui na agência trabalhando...quem aguenta? Estou morta, quero dormir, meu tico e teco já estão delirando!!!

6 comentários on "Quem aguenta??"

Anônimo disse...

Nossa, cruel meeeeesmo!
Força na peruca, linda!
Um beijo!!

on 22 de fevereiro de 2008 às 14:04 disse...

Tô esperando seu e-mail viu?!
Bjos e bom fim de semana vocês!!

Sissi on 22 de fevereiro de 2008 às 17:00 disse...

ninguém aguenta... espero que isso não seja sempre! beijos e bom final de semana.

Cidinha Dias on 24 de fevereiro de 2008 às 18:06 disse...

Onde é essa senzala, amiga? Sim, porque isso é uma escravidão...
Beijos.

Anônimo disse...

Menina, sobreviveu ao castigo?
Dê notícias!!
Um beijo!!

Casamento feliz on 26 de fevereiro de 2008 às 16:17 disse...

Até que esses dias eu estou mais animada , mais tem horas que eu só penso na minha caminha

Beijos

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez