quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Altos e Baixos

Postado por Re às 11:22
A vida é muito engraçada, eh sim uma montanha russa e haja coração, haja controle psicologico para sobreviver a seus altos e baixos. Eh impressionante como num momento vc está lá em cima, feliz, de bem com a vida e com todos e, de repente, no momento seguinte, no minuto seguinte, vc cai, desaba e o que era felicidade se torna tristeza, apreensão, angústia.

Passamos duas horas gostosas ontem no shopping, compritchas, carinhos, jantar no Fifties, planos pra proxima viagem e, de repente, na hr de ir embora, numa atitude totalmente vergonhosa e sem noção minha, a briga, a discussão, a cara fechada, a dor no estomago, o boa noite seco e sem beijo, o bom dia sem alegria...e o dia amanheceu nublado e chuvoso, do lado de fora do quarto e dentro dele também!

E a vida hj continuou assim, a eterna montanha russa, seus altos e baixos de excitação e tristeza..sua bipolaridade..veio a alegria com a visita na nutricionista, sim, hoje eu atingi a minha primeira meta da dieta, todo o esforço, toda a dedicação estão trazendo o resultado esperado e eu sai de lá feliz e orgulhosa comigo...mas no fundo continuava com a nuvem na cabeça por ontem. Liguei pro marido para pedir desculpas e td que eu ouvi foram palavras rispidas, mágoa e desapontamento em sua voz..e a alegria pelo peso perdido, no minuto seguinte, se tornou em tristeza, tristeza pela alma machucada que não consegue perdoar essa alma que também erra, que também tem sentimentos, que também eh humana.

E assim a vida segue seu curso, subindo e descendo e a nós pobre mortais, só nos resta sobreviver e sempre esperar que no minuto seguinte acabe a descida e volte a subida...eh isso que espero pro meu dia hoje, voltar a subir!

1 comentários on "Altos e Baixos"

Unknown on 11 de dezembro de 2008 às 13:43 disse...

E pode acreditar: são esses solvancos, altos e baixos, não bem administrados e resolvidos que acabam com um casamento. Não é fácil, mas a gente tem que dar a mão à palmatória, reconhecer que errou e ter paciência para esperar o outro perdoar! Bj

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez