terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Mãe do Marido

Postado por Re às 18:32
Não, não estou me referindo a minha sogra, mas sim daquelas situações quando você se vê agindo como se fosse a mãe do seu marido, não a sua esposa. Exemplos: quando você manda mil vezes ele desligar a tv e ir pro chuveiro se não vão se atrasar, ou quando você insiste que ele tome café antes de sair, ou quando você o lembra de levar uma malha...

Ontem me vi numa situaçao dessas em pleno shopping, dando bronca no meu marido, como se fosse uma mãe colocando o filho de castigo. De repente uma luz se acendeu e eu me vi sim agindo com ele como se fosse a mãe e não a esposa. Confesso, ao perceber isso me apavorei..fiz anos de terapia para aprender a nao ser a "amiguinha" do namorado e sim a sua namorada que pode tb ser amiga, mas sem primeiro ser a namorada...agora será que terei que voltar pra terapia pra aprender a não ser "mãe do marido" antes de ser "sua mulher, esposa, amante"? Afinal, como já dizia a minha terapia, mas trazendo pra relação atual: que marido quer transar com a sua mãe???

Até que ponto isso é bom ou ruim para o casamento? Até que ponto o homem te enxerga como mulher ou como mãe? Ou será que ele gosta que vc o trate assim de vez em quando, o faz lembrar da maezinha querida dele?? Será que isso eh comum de acontecer em todos os casamentos ou sou eu que estou cruzando a linha? Nós mulheres naturalmente temos um instinto maternal, uns mais desenvolvidos outros menos, sempre temos essa aptidão pra cuidar, se preocupar, dar colo, amor e até broncas, não importa se eh seu filho de 1 ano ou seu marido de 30....mas confesso morro de medo de confundir os papeis, e pior que ele confunda também, pq se isso acontecer, é o fim do casamento!!

Ok, ferrou, entrei em nóia e não sei como sair dela....amigas help!!

0 comentários on "Mãe do Marido"

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez