segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Gineco

Postado por Re às 15:52
Hoje foi dia da minha consulta anual com meu ginecologista. Fui nele com uma lista enorme de coisas pra perguntar, duvidas pra tirar e dores pra relatar, rs. Graças a Deus está td muito bem obrigado comigo, peso bom, pressão otima, mamas em ordem, orgãos nos tamanhos normais..enfim, nada de anormal.

Logico que sai de lá com varios exames ginecologicos pra fazer e com a certeza de que se eu realmente quiser liberar a fabrica de bebes no ano que vem, a principio nao tem nada que possa impedir a engrenagem de funcionar direitinho :-)...até acido fólico ele já prescreveu pra eu começar a tomar qdo liberar a fábrica!

Sabe de uma coisa, apesar da posição de frango nada agradavel, eu adoro ir no gineco, pq sempre saio de lá de bem comigo, sei lá, com aquela sensação de que sim, estou me cuidando, estou bem!! E essa sensação é muito boa!

1 comentários on "Gineco"

Janaina Duarte on 9 de dezembro de 2008 às 14:20 disse...

É isso ai amiga a gente tem mesmo o dever de se cuidar sempre..

Que bom que vc saiu de la feliz

bjkas

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez