domingo, 14 de dezembro de 2008

Puxando a fila

Postado por Re às 13:41
Ontem foi o amigo secreto das minhas amigas da faculdades. Somos em 7 meninas grudadas desde o segundo ano da faculdade...mais de 10 anos de amizade. Todas, exceto por uma, são casadas, e nenhuma tem filho ainda.

Ainda, porque ontem, no meio da troca de presentes, a Sandra e o Fores comunicaram que eles estão grávidos!! Foi aquela comoção geral, afinal, alguem tinha que abrir a fila, já que algumas ja estão tentando e outras como eu, querem começar a tentar no ano que vem. Eles foram o primeiro casal a se casar, estao a 8 anos casados e foi muito legal ver que a turma vai crescer.

Sei la, do mesmo jeito que somos grudadas, saimos, os maridos se dão bem, essas coisas, tambem temos certeza que todas teremos filhos com idades bem proximas e que nossos filhos serao amigos também. Eh muito legal ver isso, ver que a nossa amizade vai ser daquelas que duram até a morte, que acompanharemos todos os acontecimentos na vida de cada uma, compratilharemos angustias e alegrias.

Desejo à Sandra e ao Fores muita felicidade com o baby, tenho certeza que eles serão pais incríveis!

E o proximo da fila, quem sera??

Ah e qto ao amigo secreto? Como sempre, foi uma delicia, divertido..minha amiga foi a San, ganhei uma rasteirinha linda e o marido ganhou uma camiseta que eh a cara dele!

1 comentários on "Puxando a fila"

Janaina Duarte on 15 de dezembro de 2008 às 09:47 disse...

Oie amiga realemte existem amigos assim, geralmente não são muitoas mas são os mais verdadeiros

Espero que vc seja uma das próximas da fila

bjkas

 

Meu Divã Copyright © 2009 Girl Music is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez